Translate

domingo, 19 de maio de 2013

(Round 2 - Game 6) Knicks 99 x 106 Pacers: INDIANA NA FINAL DO LESTE!



Série: Pacers venceu 4 x 2

Foi emocionante. Nove anos depois, desde a derrota para o Pistons em 2004 o Pcaers não sentia o gosto de jogar a final da Conferência Leste. E essa volta aconteceu justamente no desempate contra o Knicks, agora está 4 a 3 para nós em séries de playoff.

O Adversáio será o grande favorito ao título da NBA Miami Heat, com a vantagem dos mandos para o time da Fórida. O Primeiro dueo ocorre na American Arlines Arena na próxima quarta-feira, às 21h30 de Brasília e todos os jogos terão transmissão do Space.

No jogo 6 grande destaque para Lance Stephenson, o Ala-armador anotou 25 pontos e foi o cestinha da equipe, além de conseguir 10 rebotes. Assim todos os titulares tiveram pelo menos um jogo na série como maior pontuador da equipe. Anthony fez 39 pelo Knicks, mas o coletivo do Indiana prevaleceu.

Melhores momentos e pontuação:
http://www.nba.com/games/20130518/NYKIND/gameinfo.html

Destaques:

Pontos: Stephenson 25 e George (23)
Rebotes: Hibbert (12) e Stephenson (10)
Assistências: George (4) e West (4)

O jogo - 99 x 106:

1º Quarto - 27 x 29: Lance Stephenson! Esse foi o cara do jogo e desde o início mostrou que era seu dia, o cara dos rebotes defensivos nos playoffs queria pontuar e conseguiu! O jogo começou parelho, como se pede um quarto d eum jogo grande.

2º Quarto: 20 x 26: Melhor quarto do time no jogo. Com Hill no time o ataque estava confiável e a rptação tinha o Augustin sem a responsabilidade de conduzir por cerca de 40 minutos. Stephenson para mim fez a diferença e assim fomos com 8 de vantagem para os vestiários.

3º Quarto - : Tudo corria bem, com 10 pontos de vantagem, até que vieram 4 bolas seguidas de 3 e o Knicks chegou a passar na frente, assim o jogo controlado virou um jogo enrolado.

4º Quarto - : Até faltarem 03:51 o jogo estava empatado, mas nestes minutos finais, Hill e Stphenson principalmente conduziram o time a 14 pontos contra 5 do Knicks e no final a vitória foi tranquila.

Análise:

Belo jogo, com a personalidade e o jogo coletivo de sempre. O terceiro quarto foi ruim porquê veio aquela sequênciacia de bolas de 3, foram 4 consecutivas. O que tornou o jogo difícil no final, mas vencemos!

Este era o grande objetivo, voltar  a final após 9 anos, primeira sem Reggie Miller, desempatar as séries contra o Knicks, enfim! Agora vamos de franco-atiradores dar trabalho, pois somos um dos 4 mlhores times da NBA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário