Data: 24/05 - Sexta-feira
Local: América Airlines Arena - Miami
Horário de Brasília: 21h30
Transmissão: Space
Série: Heat 1 a 0
Pacers: Hill (G), Stephenson (F-G), George (F), West (F-C) e Hibbert (C)
Heat: Chalmers (G), Wade (F-G), James (F-C), Haslen (C) e Bosh (F-C)
Quarta-feira foi de mais, independente de quem quem venceu foi um jogo de raro equilíbrio em quase todos os momentos do jogo, pois a maior vantagem foi do Heat, de só 5 pontos, foi um jogão. A dúvida é se o Pacers vai se recuperar da derrota no último lance e conseguir ter chances de empatar a série.
Para isso terá mais uma vez a missão de parar Lebron James, autor de 30 pontos na quarta e que decidiu a partida. George mais uma vez terá a missão de marcá-lo. Os 20 turnovers e os 75% apenas de aproveitamento de lances-livres são outros fatores a serem melhorados pelo técnico Frank Vogel.
A única dúvida para o jogo é Mario Chalmers, o armador de Miami lesionou o ombro no primeiro tempo do jogo 1 e não voltou mais, mas deve jogar normalmente nesta sexta. Andersen é outro que deve ter mais tempo em quadra do Haslen no garrafão, afinal teve incríveis 100% de aproveitamento na primeira partida.
O jogo ainda envolve a polêmica entre Frank Vogel e Lebron James, Vogel disse que o Heat era apenas mais um time no nosso caminho e depois da vitória Lebron respondeu dizendo que o Heat não é só mais um time.
Aspas:
"Podemos jogar muito melhor. Essa é uma grande razão pela qual eu sinto que a minha crença é fortalecida. Eles fizeram jogadas mais vencedores do que fizemos. Eles aproveitaram mais oportunidades na reta final do que nós fizemos. Temos que fazer melhor na linha de lance livre, temos que mantê-los fora do garrafão, temos que manter a de transição, e nós temos que diminuir o número de erros na nossa posse de bola"-. Frank Vogel
"Eles tinham um plano mais inteligente contra Roy Hibbert que Nova York fez. Foi eficaz na noite passada e nós temos que ajustar a ele "-. Frank Vogel
"Eu pensei que nós jogamos duro o suficiente, talvez só não fez o suficienteno final para ganhar, mas o nosso esforço foi onde ele precisava ser. Nós vamos precisar de um esforço semelhante [Sexta-feira] à noite para nos dar uma chance. Nós simplesmente não podemos deixar tantos erros como saímos de lá na quarta"-. David West
Análise:
Creio que o Indiana já tem naturalmente gana e espírito vencedor para não se abalar com o que aconteceu, esse grupo passou por muita coisa em duas temporadas e sempre soube admitir suas falhas, então creio que o time terá mais vontade ainda de quebrar esse mando e ter mais chances de avançar.
Agora é difícil dizer que vamos ganhar, pois estamos falando do favorito absoluto a ganahr a NBA, que é o Heat, que é perdeu apenas uma vez nestes playoffs.
Fora os detalhes já citados acima, acho que Hibbert jogar bem é o essencial, com ele acima dos 20 pontos acho que vencereos o jogo.
GO PACERS!
Nenhum comentário:
Postar um comentário