Tudo sobre o Indiana Pacers, equipe que mais evoluiu na NBA nos últimos anos. Twitter: www.twitter.com/boomerpacers
Translate
sábado, 11 de maio de 2013
(Round 2 - Game 3) Knicks 71 x 82 Pacers: DE-FEN-SE!
Série: Pacers 2 x 1
Nós sabíamos quando esse confronto começou que a grande essência do duelo era um ataque bastante pontuador, principalmente da linha dos 3 pontos contra uma defesa muito sólida, principalmente no garrafão. Desse modo o que posso dizer é que a defesa do Pacers funcionou perfeitamente e impediu Felton e Smith de auxiliarem Anthony, assim ficou mais tranquilo vencer.
O grande nome do time foi o pivô, pois Hibbert , além de ótimos 12 rebotes ainda completou o double-double com 24 pontos, um banho pra cima do Tyson Chandler! Nosso craque foi bem também, George marcou 14 pontinho s e deu 8 assistências.
A s´erie segue no Bankers Life Fieldhouse, ond eo Pacers recebe o Knicks na próxima terça-feira, às 20h de Brasília, lembrando que o time precisa apenas vencer os jogos em casa para avançar a final da Conferência.
Melhores momentos e pontuação:
http://www.nba.com/games/20130511/NYKIND/gameinfo.html
Destaques:
Pontos: Hibbert (24) e Hill (17)
Rebotes: West (12) e Hibbert (12)
Assistências: George (8) e Stephenson (3)
O jogo - 71 x 82:
1º Quarto - 15 x 18: O time começou uente! foram três bolas d e3 logo no início prara empolgar o tocedor em Indianápolis, duas delas com Hill. Anthony e Prigioni comandaram a reação do Knicks e o jogo super disputado teve no primeiro quarto uma pequena vantagem do Pacers.
2º Quarto - 18 a 18: Na rotação ficaram Lance e West, óbviamente pela conssistência defensiva. Deu certo, pois não fomos ameaçados no placar, que estava até amior, mas a vantagem caiu no finalzinho. Marcação do Hill no Felton espetacular!.
3º Quarto - 20 x 26: Os dois times erravam muitos arremessos, principalmente o Knicks. A vantagem do Pacers era ter um garrafão mais forte, que possibilitou alguns pontinhos a mais, pois já que de longe não entra, o melhor é ir de pertinho...
4º Quarto - 18 x 20: A atuação defensiva seguiu impecável, e avantagem foi subindo de pontinho em pontinho do Hibbert até que chegou aos 16 pontos, raticamente definindo a vitória. Carmelo Anthony estava difícil de ser parado por George, mas estava sem ajuda dos companhiros, todos bem amrcados. Enfim, a defesa triunfou!
Análise:
Ganhamos porquê marcamos demais, com muita força física e boa movimentação. Frank Vogel e Brian Shaw estão amis que de parabéns. O garrafão foi determinante também, esses 14 rebotes a mais que o adversário fizeram a diferença.
O ponto negativo é que o banco anotou só 8 pontinhos, só não fez falta porquê o placar foi bem baixo.Hill foi o melhor defensivamnete pra mim, deu pra ver que com Felton bem marcado o Knicks perde demais, esse é o caminho!
Enfim, faltam mais duas vitórias e temos 4 chances pra isso, mais do que nunca eu confio em você, Pacers!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário