Translate

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Pré-jogo (Round 1 - Game 6) Pacers x Hawks: Hora de encerrar a série!


Série: Pacers 3 x 2

Jogo: Indiana Pacers x Atlanta Hawks (Playoffs, Round 1 - Game 6)
Data: 03/05 - sexta-feira
Local: Phillips Arena, Atlanta
Horário de Brasília: 20h
Link da transmissão: http://www.firstrow1.eu/watch/184576/1/watch-atlanta-hawks-vs-indiana-pacers.html

Pacers: Hill (G), Stephenson (F-G), George (F), West (F-C), Hibbert (C)
Hawks: Teague (G), Harris (F-G), Petro (F), Smith (F-C) e Horford (C)

13 derrotas consecutivas em Atlanta, vencer significa fechar a série, George precisa jogar fora igual em casa. Tudo isso ronda a cabeça dos torcedores do Pacers, que esperam hoje dormir classificados para a semifinal da Conferência Leste.

Até agora na série quem jogou em casa venceu e nas duas partias em Atlanta a equipe de casa acertou mais de 50 % dos arremessos no primeiro tempo e assim disparou no placar na metade dos confrontos. Durante a temporada regular a campanha do Pacers como visitante não é ruim: 19-21.

Para o jogo ambos os técnicos não tem nenhum novo desfalque e a aposta do Pacers  é que Paul George manha sua média de mais de 20 pontos e 10 rebotes e David West vença o duelo contra Josh Smith no garrafão.

Lembrando que a exceção do jogo 2 (Indiana venceu por 5 pontos) todos foram decididos por margens maiores no placar. A média de diferença de pontos por vitória é 17,4 pontos.

Aspas:

"Eu gosto do jogo de xadrez. Acho que todos os treinadores fazem. Você só espero que nossos movimentos funcionem "-. Frank Vogel.

"Nós apenas temos que lutar. Nós não podemos ter essas magias no andar de outra pessoa. Em quatro e seis minutos, estamos virando a bola por cima e dando-lhes oportunidades extras.Temos que ser capazes de ir lá e lidar com esse ambiente e controlar o jogo de basquete ... definindo o tom defensivamente "-. David West sobre a série de derrotas em Atlanta.

Análise:

O jogo vai ser duro, mas ta na hora de ganhar em Atlanta, 6 anos e 13 jogos é muita coisa, e temos time para isso. O primeiro tempo vai ser determinante, não podemos ir para o intervalo mais de 15 pontos atrás de novo.

O importante é a rotação entrar durante o segundo quarto, assim como no jogo 5, para Simith não enfrentar nossos reservas. George, West e Hibbert são fundamentais que estejam bem. Mas Stephenson nos rebotes e Hill com pontos e assistências podem nos ajudar muito.

Enfim, vamos torcer muito, pois vencer significa repetir a camapanha da última temporada e seguir na briga pelo titulo inédito.

GO PACERS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário