Tudo sobre o Indiana Pacers, equipe que mais evoluiu na NBA nos últimos anos. Twitter: www.twitter.com/boomerpacers
Translate
segunda-feira, 27 de maio de 2013
Pré-jogo (East Finals - Game 4) Heat x Pacers: Vamos voltar a ganhar?
Data: 28/05 - Terça-feira
Local: Bankers Life Fieldhouse, Indianápolis
Horário de Brasília: 21h30
Transmissão: Space
Série: Heat 2 a 1.
Heat: Chalmers (G), Wade (F-G), James (F-C), Haslen (C) e Bosh (F-C)
Pacers: Hill (G), Stephenson (F-G), George (F), West (F-C) e Hibbert (C)
É hora de vencer! Caso contrário, se o Miami se mantiver invicto fora de casa nos playoffs a série estará muito próxima de terminar. Assim como no jgo 2, quando venceu, o time terá que se recuperar de uma derrota, mas dessa vez foi por 18 pontos e a dúvida é se é possível voltar ao nível das primeiras partidas.
Além de marcar Lebron, Wade e Bosh, outro adversário que preocupa é Chris Andersen, que simplesmente teve 13 chances e não errou nenhuma na série, esse 110% de aproveitamento se deve as várias cravadas livre que ele dá.
Na série do ano passado o Indiana chegou no jogo 4 vencendo por 2 a 1 e tomou a virada, desta vez George e companhia podem fazer o inverso. Ponto positivo para isso é que Gerge Hill não sentiu o torção no tornozelo de domingo e vai normalmente para o jogo.
Aspas:
"Toda a nossa abordagem desde que eu estive aqui é encontrar maneiras de incutir confiança e crença, e hoje não é diferente de qualquer dia que tivemos nos últimos dois anos. Vamos enfatizar o positivo, vamos mostrar razões para acreditar que o que eles têm, eles não vão chegar no próximo jogo e entrar com confiança no jogo 4 "-. Frank Vogel
"Nós só temos que fazer o que temos feito, melhor. Nós apenas não fizemos o nosso trabalho bom o suficiente [domingo] para bater os campeões "-. David West
Análise:
Vamos ter calma e torcer, acredito no Pacers, primeiro para equilibrar o jogo e superar o Heat no garrafão, depois para George poder ter mais força ofensiva e ajudar West e Hibbert no ataque.
O importante é forçar o jogo o tempo todo, mostrar pro Heat que nós estamos no memso nível e que essa série não acabou. Ou seja, é o jogo pra mostrar nossa força.
Em casa, com a torcida toda de amarelo e confiante, dessa vez tem que dar Pacers!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário