Tudo sobre o Indiana Pacers, equipe que mais evoluiu na NBA nos últimos anos. Twitter: www.twitter.com/boomerpacers
Translate
segunda-feira, 27 de maio de 2013
(East Finals - Game 3) Heat 114 x 96 Pacers: Miami domina e desempata a série
Série: Heat 2 a 1
Todos sabemos quem é o favorito a ganhar a NBA, favorito disparado até! Então esperávamos ter algum jogo onde o Heat jogasse muito mais e vencesse bem. Foi o que aconteceu, princialmente no primeiro tempo, onde o time da Flórida marcou nada mais, nada menos que 70 pontos no primeiro tempo, foi a maior marca da história da equipe em playoffs e a pior do Pacers na pós-temporada também.
Diferente dos outros jogos, onde Lebron James marcou 30 e 36 pontos, respectivamente, dessa vez ficou com 22 e viu seus companheiros pontuarem mais. Wade fez 18 e Haslen 17. No Indiana mais um vez Hibbert foi o destaque, com 20 pontos e 17 rebotes.
A série segue em Indianápolis e nesta terça-feira (28) o Pacers terá a chance de empatar o confronto às 21h30 de Brasília, com transmissão do Space.
Melhores Momentos e pontuação:
http://www.nba.com/games/20130526/MIAIND/gameinfo.html?ls=pot
Destaques:
Pontos: West (21) e Hibbert (20)
Rebotes: Hibbert (17) e West (10)
Assistências: George (8)
O jogo - 114 x 96:
1º Quarto - 34 x 30: Um bom quarto, mas o jogo se mostrava mais ofensivo do que os demais. O Pacers não conseguia marcar as jogadas de ataque do Heat, sobretudo de Wade e Bosh, mas no ataque conseguia compartilhar a força ofensiva no garrafão e equilibrar o jogo.
2º Quarto - 36 x 26: Duas coisas começavam a decidir o jogo. Primeiro que o Heat fechou o garrafão e diminuiu um pouco a supremacia do Pacers lá, e depois que a jogada de passe picado na área pintada estava impossível de marcar! Assim o placar do primeiro tempo foi histórico.
3º Quarto - 21 x 20: Como esperado voltamos mais ligados e marcando bem mais forte, mas não houve jeito da diferença baixar, sempre que o Pacers tentava encostar em 8, 9 pontos, a diferença subia.
4º Quarto - 23 x 20: Wade descansou um bom tempo, s´voltou pois a diferença baixou um pouco, mas o jogo seguiu igual e em nenhum momento o Pacers teve a chance de encostar. Hill deu uma torcida do tornozelo antes de sentar e descansar, mas felixmente parece que não foi nada.
Análise:
Não tinha o que fazer, eles jogaram demais e nós não soubemos marcar, normal isso acontecer uma vez. A marcação deve ser acertada, porquê no ataque (tirando George) foi muito bem, temos que dar um jeito de marcar essa jogada de velocidade no garrafão.
Agora o Heat é favorito absoluto de novo e nós temos que empatar a série para voltar a ter chances reais, eu confio no Pacers...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário