Série: Pacers 2 x 1
Jogo: New York Knicks vs Indiana Pacers (Playoffs, Round 2- Game 4)
Data: 14/05 (terça-feira)
Local: Bankers Life Fieldhouse, Indianápolis
Horário de Brasília: 20h
Link da transmissão: http://www.firstrow1.eu/watch/186611/1/watch-indiana-pacers-vs-new-york-knicks.html
Knicks: Felton (G), Prigioni (G), Shumpert (F-G), Anthony (F) e Chandler (C)
Pacers: Hill (G), Stephenson (F-G), George (F), West (F-C) e Hibbert (C)
O confronto envolveldo esses dois times foi a rivalidade mais quente do Leste nos anos 90, mesmo com o Chicago Bulls sendo o melhor time do mundo na época. Isso aconteceu muito porquê no Pacers tinha Reggie Miller, que além de craque e líder do time, ficava literalmente com "sangue nos olhos" e até algumas vezes se envolvia em confusão.
Hoje Miller estará bem mais calmo, mas por dentro certamente estará torcendo muito para seu time de coração ao comentar a partida para a TNT americana.
Tanto Miller como nós esperamos ver um desempenho parecido com o de sábado, quando a equipe venceu por 82 a 71, com uma excepcional atuação da defesa, que anulou Felton e Smith. A especialidade do nosso maior ídolo de todos os tempos também foi muito vantajosa para Indiana: 10 bolas de 3 contra 3 de Nova York. George Hill anotou cinco.
O Pacers vem completo e sem problemas de lesão, enquanto o Knicks tem JR Smith voltando de uma febre, além de Martin e Shumpert com incômodos.
Aspas:
"É sobre nós. Como jogamos, que tipo de foco que temos. Não podemos exalar sentindo como se tivéssemos feito nada. Nossa missão é proteger o nosso coração, e não fizemos isso ainda. Temos de vencer mais um jogo "-. David West
"Não podemos baixar a guarda só porque estamos fazendo 2-1. Sabemos que eles vão sair com um monte de desespero e esforço. Temos de combinar isso "-. George Hill
Análise:
Hoje vamos descobrir se vamos passar certamente pelo Knicks ou se essa série vai ser equilibrada. Estamos jogando mais bola que eles, mas é preciso continuar marcando igual ao jogos 1 e 3 e até os 3 primeiros quartos do jogo 2.
Hill é chave para a vitória, porquê o garrafão vai vencer o duelo e Geoge vai se degladiar com Anthony. Agora o termometro de uma vitória tranquila passa por anular Felton, que pontua muito e conduz o time, se Hill marcá-lo e conseguir pontuar razoavelmente, assim como no sábado, dificilmente não vamos vencer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário