Translate

segunda-feira, 6 de maio de 2013

(Round 2 - Game 1) Pacers 102 x 95 Knicks: Toco no favoritismo!


Série: Pacers 1 x 0

Quebrar o mando, esse é o que toda equipe busca nos playoffs da NBA, principalmente as que estão em desvantagem em jogos m casa. E foi isso que o Indiana conseguiu nesse domingo, vencer sem sustos e agora depender apenas do seu desempenho em casa para avançar até a final do Leste.

O cestinha da equipe no jogo foi David West, com 20 pontos, mas vale destacar DJ Augustin, que fez 16 vindo do banco e a defesa que marcou bem Carmelo e JR Smith.

Agora a série está 1 a 0 para o Pacers e o segundo duelo será na próxima terça-feira, às 20h de Brasília, também no Madison Square Garden.

Melhores momentos e pontuação
http://www.nba.com/games/20130505/INDNYK/gameinfo.html

Destaques:

Pontos: West (20) e George (19)
Rebotes: Stephenson (13) e Hibbert (8)
Assitências: Hill (6)

O jogo - 102 x 95

1º Quarto - 22 x 27: Começou difícil, muito porquê o Knicks acerta muito do perímetro  e esse jogo funcionou mais do que nossas jogadas forçando o garrafão. Felton conduziu a vantagem ao time,com mais pontos, mas o duelo estava equilibrado.

2º Quarto - 30 x 19: O segundo quarto, tão ruim nas duas primeiras partidas em Atlanta, foi mais uma vez bom para o Pacers. Muitos méritos para a defesa, que marcou muito forte e evitou que a rotação muito boa do Knicks pontuasse.A nossa pontuou bem, com um DJ Augustin inspirado do perímetro.

3º Quarto - 29 x 21: Lance Stephenson. Que fase vive esse ala-armador, além de ser um dos melhores defensores da liga, ele foi muito explosivo fisicamente noa taque e ajudou muito no período, uma bela partida dele e um quarto onde o Pacers segui com a marcação forte em JR Smith, o sexto homem, desafogo do Knicks, que foi muito apagado.

4º Quarto - 21 x 30: Fomos 16 pontos a frente no último quarto, mas, como é normal no basquete essa diferença baixou e restando 50 segundos estava em 6. Mas o time soube vencer mais uma vez com os titulares concentrados até o final e a quebra de mano consolidada.

Análise:

Defensivamente fomos muito bem, não há o que falar da capacidade física do Indiana Pacers, mas cou muito forte. Frank Vogel soube usar o garrafão e foi que o time construiu uma boa diferença no terceiro quarto.

Agustin foi realmente impressionante, entrou cheio de personalidade e praticamente resolceu o jogo bom bolas muito importantes.

Essa série vai ser dura, mas o primeiro passo já está dado.

GO PACERS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário