Translate

domingo, 26 de maio de 2013

(East Finals - Game 2) Pacers 97 x 93 Heat: Pacers quebra o mando e empata a série


Série: 1 x 1

Tudo igual, o Pacers não se abalou e venceu a segunda partida série em Miami, empatando em 1 a1. Assim como no jogo 1, a decisão também foi para os segundos finais, mas desta vez a defesa parou Lebron James e o MVP não conseguiu decidir.

O destaque da partida foi o pivô Roy Hibbert, quem com 29 pontos teve a sua ehor pontuação na carreira em jogos de playoff, partida completada com um double-double em função dos 10 rebotes que pegou.

Agora a série migra para Indianápolis, onde o Indiana fará dois jogos em casa e depende apenas das vitórias nas três partidas como mandante para eliminar o Heat.

Melhores momentos e pontuação:
http://www.nba.com/games/20130524/INDMIA/gameinfo.html?ls=pot

Destaques:

Pontos: Hibbert (29) e George (22)
Rebotes: Hibbert (10) e Stephenson (8)
Assistências: George (6) e Stphenson (5)

O jogo - 97 x 93:

1º Quarto - 28 x 22: Indiana começou firme, demonstrando que queria vencer o jogo que escapou na quarta, assim o desempenho ofensivo foi acima da média do time nesse quarto e dafesa foi bem, marcando forte os arremessos do perímetro e buscando impedir que Bosh trabalhasse.

2º Quarto - 25 x 25: A rotação mais uma vez entrou razoavelmente bem, , apesar de pontuar pouco, mas na volta dos titulares o time se impôs e não havia adversário para Roy Hibbert, assim fomos para os vestiários com 6 na frente.

3º Quarto - 23 x 27: Lebron james estava muito difícil de ser parado, no meio do quarto fez 10 de 14 pontos do Heat. O Pacers teve de se virara para se manter a frente do placar, George e Stephenson fizeram pontos capitais.

4º Quarto - 21 x 19: Aqui o jogo foi duro até o final, Hibbert fo soberano no garrafão e nos garantia firmes na disputa. No minuto final ficamos a frente em dois pontos e com 10 segundos para o fim Lebron tinha a bola, mas o garrafão se fechou e o camisa 6 foi obrigado a arremessar. Errou.

Aspas:

"Ele jogou um dos melhores jogos de basquete que eu já vi jogar ninguém. Fomos capazes de fazer um belo bloqueio no final do jogo ... É quase impossível [para detê-lo]. Eu não sou realmente certo o que fizemos diferente exibindo grande vontade ". - Frank Vogel no final turnovers LeBron James

"Nós não vamos recuar. Eles poderiam ser os campeões, mas estamos com chance de derrotá-los." - Roy Hibbert

Análise:

Pelo jeito essa série será dura, dia após dia, e se for assim temos chances, porquê no coletivo poucos times se igualam ao Pacers e o Miami definitivamente não é um deles.

Torcia para Hibbert vencer o duelo no garrafão, com ele soberano as cahnces sempre aumentam. O único problema está sendo parar Wade, ele parece nos números não fazer tanta diferença, mas é ele que faz esse time jogar.

Enfim, agora é ver se conseguimos fazer nossa parte diante de uma multidão amrela.

GO PACERS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário