Tudo sobre o Indiana Pacers, equipe que mais evoluiu na NBA nos últimos anos. Twitter: www.twitter.com/boomerpacers
Translate
quarta-feira, 22 de maio de 2013
Raio X: Pacers x Heat
Nesta quarta-feira (22) começa a série mais esperada por nós torcedores do Pacers nos últimos nove anos!
O duelo contra o Miami Heat, do MVP da temporada e favorito absoluto ao título nesta temporada marca a volta do Indiana as disputas de título, a equipe volta a figurar entre as quatro melhores da NBA pela primeira vez após a aposentadoria de Reggie Miller e e vai enfrentar o time que a eliminou no ano passado.
Aqui trago os prováveis duelos individuais que teremos a partir de hoje a noite e quem deve se sobressair:
Hill x Chalmers - Mario Chalmers e George Hill é um grande duelo, apesar do armador do Heat ser um coadjuvante no time e não fez uma grande série contra o Bulls, média 6,4 pontos e 3,8 rebotes. Hill por sua vez precisa participar ativamente, pois o Pacers depende do time, não de 2 jogadores. O armador contra o Knicks teve média de 16,2 pontos e 4,4 assistências, mas não está 100% fisicamente e sua saúde pode determinar as chances do time.
Defesa: Hill
Ataque: Hill
Stephenson x Wade - Aqui temos defesa contra ataque. Wade é excepcional, um dos maiores jogadores do mundo enquanto Lance é um garoto com um físico acima da média. Wade teve média de 12,6 pontos e 4,8 assistências, sua função é fazer James e Bosh jogarem. Stephenson é um reboteiro, com 8,5 de média e 11,7 pontos, graças aos 25 do jogo 6. Wade deve pontuar pouco, mas o dificil é impedir que ele conduza.o time. No ataque Lance deve pontuar na mesma média, pois Wade marca razoavelmente.
Defesa: Stephenson
Ataque: Wade
George x James - Craque contra craque. Mas Lebron é muito mais imprescindível do que George no ataque, pois o Pacers é bem mais coletivo. Parar o camisa 6 significa vencer o Heat, mas isso é muito difícil. George marcou bem Carmelo Anthony e tentará impedir a média de 23,6 pontos e 7 rebotes pelo menos diminuí-la um pouco já melhora nossas chances. No ataque George precisa manter seus 19,5, mas Lebron marca demais e é muito forte.
Defesa: Empate
Ataque: James
West x Bosh - Duas cascas grossas. West leva a melhor nos pontos, 14, 7 contra 11,6, mas nos rebotes Bosh teve 8,6 e West 7,9. Será muito equilibrado, pois Bosh tem mais talento enquanto West é mais forte e não tem medo de arriscar. Será uma briga dura de ambos os lados, se sair briga não me espanta...
Defesa: Empate
Ataque: Empate
Hibbert x Haslen - Aqui está a nossa grande chance! Se quisermos sonhar em passar de fase é aqui, com nosso pivô que é um dos 5 melhores da liga contra um adversário mediano que não teve uma boa série contra Chicago. Foram 5,2 pontos e 3, 2 rebotes, enquanto Hibbert que enfrentou um top como Tyson Chandler teve 12,8 pontos e 10,3 rebotes. Até acho que se o técnico do Miami vai deslocar Lebron pra 4 e colocar Bosh contra Hibbert se a diferença for grande, se isso não acontecer Spoestra cavará a própria cova.
Defesa: Hibbert
Ataque: Hibbert
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário