Tudo sobre o Indiana Pacers, equipe que mais evoluiu na NBA nos últimos anos. Twitter: www.twitter.com/boomerpacers
Translate
sexta-feira, 3 de maio de 2013
(Round 1 - Game 6) Pacers 81 x 73 Hawks: Quem venha a semifinal!
Série: Pacers venceu por 4 a 2.
Foi muito tensa e intensa, mas chegou ao fim a série entre Pacers e Hawks. Jogando numa Phillips Arena aonde não vencia há 13 jogos consecutivos o Indiana liderou o placar na maioria do jogo e foi ameaçado apenas nos minutos finais
Destaque para as atuações de George Hill e David West, com 21 pontos cada. Paul George teve a sua pior atuação na série, com apenas 4 pontos.
Agora o Indiana enfrenta o New York Knicks em uma das semifinais da Conferência Leste, fase em que a equipe caiu na última temporada contra o Miami Heat. O primeiro duelo será domingo às 16h30 de Brasília.
Melhores momentos e pontuação:
http://www.nba.com/games/20130503/INDATL/gameinfo.html?ls=pot
Destaques:
Pontos: George Hill (21) e David West (21)
Rebotes: Hibbert (11) e Stephenson (11)
Assistências: Paul George (7), Lance Stephenson (6)
O jogo - 81 x 73:
1 Quarto - 21 x 20: Nossa preocupação era o primeiro tempo, que nas duas derrotas em Atlanta foram determinantes para o resultado. Assim o Indiana começou forte disposto a não deixar os donos da casa dispararem. A briga foi no garrafão para o Indiana, que forçava o jogo alí, enquanto o Hawks preferia mais arremessar do perímetro, e os dois tinham êxito ofensiva e defensivamnete. Era o típico quarto brigado.
2 Quarto - 16 x 9: Aí foi mais disputado e marcado. Foi uma aula defensiva dos Pacers. Frank Vogel voltou com a rotação dos 4 primeiros jogos, com apenas Geroge de titular. Dessa vez deu certo e o Kawks fez apenas 9 pontinhos. Hansbrough marcou muito bem Josh Smith. Assim fomos para os vestiários com 8 pontos de vantagem.
3 Quarto - 26 x 21: A defesa continuou forte, concentrada. Enquanto George Hill começou a jogar, o armador fez um quarto espetacular e conduziu o time a abrir 13 de vantagem, mesmo com George sem inspiração nos arremessos.
4 Quarto - 16 x 23: Hibbert, que fez uma cesta espetacular embaixo da tabela, vencia o duelo no garrafão com Horford e West com Smith, assim o jogo caminhava para uma vitória tranquila do Pacers, mas o Hawks começou a acertar bolas de 3 e infiltrar no garrafão. Assim a diferença para só 3 pontos, mas com a tranquilidade de West a equipe fez 5 pontos seguidos e fechou o jogo e a série.
Análise:
Foi um grande jogo, com exceção ao último quarto, quando o rendimento caiu. E foi muito bom ver o time funcionar e abrir vantagem mesmo com George apagado na pontuação, apesar de dar 7 assistências.
O Garrafão venceu o jogo, ofensiva e defensivamente, Hibbert está de parabéns e West também, vamos precisar deles contra o Knicks.
GO PACERS!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário