Translate

sexta-feira, 17 de maio de 2013

(Round 2 - Game 5) Pacers 75 x 85 Knicks: Sem Hill, ficou pra sábado!



Série: Pacers 3 a 2

O Indiana teve a chance, mas a bela apresentação do Knicks, principalmente pelos  28 pontos do craque Carmelo Anthony, fez a série se estender pelo menos até sábado, quando Paul George e companhia terão a chance de se garantir na final jogando em casa. O duelo será às 21h de Brasília.

Apesar da derrota destaque para os 23 pontos de Paul George e o double-double de David West, com 17 pontos e 10 rebotes. O grande problema foi a ausência de George Hill, destaque do time na série. O Armador sofreu uma concussão no jogo 4 em uma lance com Tyson Chandler e nas vésperas da partida foi vetada sua participação.

Melhores momentos e pontuação:
http://www.nba.com/games/20130516/INDNYK/gameinfo.html

Destaques:

Pontos: George (23) e West (17)
Rebotes: West (10) e Stephenson (8)
Assistências: George (6)

O jogo - 75 x 85:

1º Quarto 15 x 19: O Knicks comeou abrindo 7 ponto, com o indício de que Anthony jogaria muito. A Alternativa do Pacers era West no garrafão, mas a vantagem inicial fez os donos da casa saírem na frente.

2º Quarto - 19 x 21: Sem Hill estava difícil ter os mesmo recursos ofensivos do adversário, até porque a defesa fez a sua parte. outro problema é que DJ Augustin era o titular, por tanto a rotação ficou muito frágil e fomos para os vestiários 6 atrás.

3º Quarto - 23 x 27: O jogo seguiu igual ofensivamente e assim na defesa o time perdeu um pouco a grande eficiência demonstrada na série, Anthony, Felton e Simth tiveram um pouco mais de espaço e praticamente definiram a vitória.

4º Quarto - 18 x 18: Frank Vogel deve ter cobrado mais energia defensiva e isso aconteceu, mas no garrafão o jogo não fluía mais, porquê nesse jogo o Knicks tinha 2 jogadores lá e o time dependia muito de George, que sozinho não resolve nesse time altamente coletivo.

Aspas:

"Nós só não veio para brincar. Não há desculpas. Nós não merecemos ganhar e só porque estamos indo de volta para casa não garante a vitória. Para dizer a verdade, nós temos que descobrir isso, o homem deve se fortalecer, erguer a cabeça e tentar fechar essa coisa "-. Roy Hibbert

"Temos que jogar melhor. Claramente, se você não está indo para fazer lances livres e vire a bola mais de 19 vezes. Nós estamos apenas um pouco fora de sincronia ofensivamente, que contribuiu para turnovers.Lances livres, foi apenas uma daquelas noites. Cada equipe de basquete tem uma noite como esta, onde você não derrubá-los.Para mim, isso é uma coisa encorajadora.Nós fazemos os nossos lances livres;. Que é um jogo diferente "- Frank Vogel, sobre o aproveitamento de lances-livres, que foi 19-33.

Análise:

Simples, Faltou o Hill, ele está jogando demais nessa série, sem ele num jogo contra um time tão difícil não conseguimos ganhar, mas o jogo foi parelho mesmo assim.

A defesa segue de parabéns, sabemos como parar o Knicks, agora é se arrumar para vencer em casa e se garantir pa enfrentar um certo camisa 6 em Miami.

Falta uma vitória!


Nenhum comentário:

Postar um comentário