Tudo sobre o Indiana Pacers, equipe que mais evoluiu na NBA nos últimos anos. Twitter: www.twitter.com/boomerpacers
Translate
sábado, 1 de junho de 2013
(East Finals - Game 6) Heat 77 x 91 Pacers: Pivôs nos levam ao JOGO 7!
Série: 3 a 3
Deu tudo certo. O Indiana venceu a última em casa nos playoffs do Leste e chega na última partida da série para tentar eliminar o Heat e chegar na final, o jogo 7 será segunda-feira às 21h com transmissão do Space.
Tudo bem que George fez 28 pontos e a defesa trabalhou de mais, mas os chamados pontos na área pitada decidiram o jogo. Foram 42 a 22 para o Pacers, 24 só de Roy Hibbert, West fez 11, mas pegou 14 rebotes.
Melhores momentos e pontuação:
http://www.nba.com/games/20130601/MIAIND/gameinfo.html?ls=pot
Destaques:
Pontos: George (29) e Hibbert (24)
Rebotes: West (14) e Stephenson (12)
Assistências: Hill (6) e George (5)
O jogo - 77 x 91:
1º Quarto - 23 x 21: Equilibrado, com disputa ponto a ponto, Heat fechava o garrafão e Indiana tinha alguns problemas para entrar, pontuamos na marra para ficar junto no marcador.
2º Quarto - 17 x 18: O equilíbrio seguiu, ambas as rotações foram razoáveis e as válvulas de escapes eram o garrafão para o pacers e a infiltração para o Heat.
3º Quarto - 15 x 29: Espetáculo! Do meio para frente foi um show do Pacers, defensivo não deixando o Miami jogar e ofensivo, domingo embaixo da cesta e firme nos arremessos de longe, bobeamos um pouquinho no final e ao invés de ir para o quarto final com 17 fomos com 13 de vantagem.
4º Quarto - 22 x 23: O Heat voltou para diminuir e conseguiu, tanto que a diferença caiu para quatro, mas daí em diante George principalmente conduziu o time a nove pontos seguidos e a vitória se aproximou.
Aspas:
"Meu pai estava aqui, hoje é aniversário dele e foi ele quem em ensonou tudo, por isso dedico essa vitória pra ele, feliz aniversário e obrigado" Roy Hibbert.
Análise:
Ganhamos no 3º Quarto, quando abrimos 17 pontos e depois administramos, agora o jogo todo foi bom de um modo geral, West e Hibbert defenderam demais no garrafão e nas horas certas Hill e George pontuaram.
Mas Andersen não jogou e esse confronto pode mudar em Miami, estamos longe do clima de já ganhou, mas sabemos que é possível equilibrar o jogo e quem sabe realizar um sonho.
GO PACERS!
segunda-feira, 27 de maio de 2013
Pré-jogo (East Finals - Game 4) Heat x Pacers: Vamos voltar a ganhar?
Data: 28/05 - Terça-feira
Local: Bankers Life Fieldhouse, Indianápolis
Horário de Brasília: 21h30
Transmissão: Space
Série: Heat 2 a 1.
Heat: Chalmers (G), Wade (F-G), James (F-C), Haslen (C) e Bosh (F-C)
Pacers: Hill (G), Stephenson (F-G), George (F), West (F-C) e Hibbert (C)
É hora de vencer! Caso contrário, se o Miami se mantiver invicto fora de casa nos playoffs a série estará muito próxima de terminar. Assim como no jgo 2, quando venceu, o time terá que se recuperar de uma derrota, mas dessa vez foi por 18 pontos e a dúvida é se é possível voltar ao nível das primeiras partidas.
Além de marcar Lebron, Wade e Bosh, outro adversário que preocupa é Chris Andersen, que simplesmente teve 13 chances e não errou nenhuma na série, esse 110% de aproveitamento se deve as várias cravadas livre que ele dá.
Na série do ano passado o Indiana chegou no jogo 4 vencendo por 2 a 1 e tomou a virada, desta vez George e companhia podem fazer o inverso. Ponto positivo para isso é que Gerge Hill não sentiu o torção no tornozelo de domingo e vai normalmente para o jogo.
Aspas:
"Toda a nossa abordagem desde que eu estive aqui é encontrar maneiras de incutir confiança e crença, e hoje não é diferente de qualquer dia que tivemos nos últimos dois anos. Vamos enfatizar o positivo, vamos mostrar razões para acreditar que o que eles têm, eles não vão chegar no próximo jogo e entrar com confiança no jogo 4 "-. Frank Vogel
"Nós só temos que fazer o que temos feito, melhor. Nós apenas não fizemos o nosso trabalho bom o suficiente [domingo] para bater os campeões "-. David West
Análise:
Vamos ter calma e torcer, acredito no Pacers, primeiro para equilibrar o jogo e superar o Heat no garrafão, depois para George poder ter mais força ofensiva e ajudar West e Hibbert no ataque.
O importante é forçar o jogo o tempo todo, mostrar pro Heat que nós estamos no memso nível e que essa série não acabou. Ou seja, é o jogo pra mostrar nossa força.
Em casa, com a torcida toda de amarelo e confiante, dessa vez tem que dar Pacers!
(East Finals - Game 3) Heat 114 x 96 Pacers: Miami domina e desempata a série
Série: Heat 2 a 1
Todos sabemos quem é o favorito a ganhar a NBA, favorito disparado até! Então esperávamos ter algum jogo onde o Heat jogasse muito mais e vencesse bem. Foi o que aconteceu, princialmente no primeiro tempo, onde o time da Flórida marcou nada mais, nada menos que 70 pontos no primeiro tempo, foi a maior marca da história da equipe em playoffs e a pior do Pacers na pós-temporada também.
Diferente dos outros jogos, onde Lebron James marcou 30 e 36 pontos, respectivamente, dessa vez ficou com 22 e viu seus companheiros pontuarem mais. Wade fez 18 e Haslen 17. No Indiana mais um vez Hibbert foi o destaque, com 20 pontos e 17 rebotes.
A série segue em Indianápolis e nesta terça-feira (28) o Pacers terá a chance de empatar o confronto às 21h30 de Brasília, com transmissão do Space.
Melhores Momentos e pontuação:
http://www.nba.com/games/20130526/MIAIND/gameinfo.html?ls=pot
Destaques:
Pontos: West (21) e Hibbert (20)
Rebotes: Hibbert (17) e West (10)
Assistências: George (8)
O jogo - 114 x 96:
1º Quarto - 34 x 30: Um bom quarto, mas o jogo se mostrava mais ofensivo do que os demais. O Pacers não conseguia marcar as jogadas de ataque do Heat, sobretudo de Wade e Bosh, mas no ataque conseguia compartilhar a força ofensiva no garrafão e equilibrar o jogo.
2º Quarto - 36 x 26: Duas coisas começavam a decidir o jogo. Primeiro que o Heat fechou o garrafão e diminuiu um pouco a supremacia do Pacers lá, e depois que a jogada de passe picado na área pintada estava impossível de marcar! Assim o placar do primeiro tempo foi histórico.
3º Quarto - 21 x 20: Como esperado voltamos mais ligados e marcando bem mais forte, mas não houve jeito da diferença baixar, sempre que o Pacers tentava encostar em 8, 9 pontos, a diferença subia.
4º Quarto - 23 x 20: Wade descansou um bom tempo, s´voltou pois a diferença baixou um pouco, mas o jogo seguiu igual e em nenhum momento o Pacers teve a chance de encostar. Hill deu uma torcida do tornozelo antes de sentar e descansar, mas felixmente parece que não foi nada.
Análise:
Não tinha o que fazer, eles jogaram demais e nós não soubemos marcar, normal isso acontecer uma vez. A marcação deve ser acertada, porquê no ataque (tirando George) foi muito bem, temos que dar um jeito de marcar essa jogada de velocidade no garrafão.
Agora o Heat é favorito absoluto de novo e nós temos que empatar a série para voltar a ter chances reais, eu confio no Pacers...
domingo, 26 de maio de 2013
Pré-jogo (East Finals - Game 3) Heat x Pacers: Indianápolis!
Data: 26/05 - Domingo
Local: Bankers Life Fieldhouse, Indianápolis
Horário de Brasília: 21h30
Transmissão: Space
Série: 1 x 1
Hoje é um dia mais do que incrível para o esporte em Indianápolis. Enquanto a tarde ocorre a principal prova do automobilismo, as 500 milhas, a noite a cidade recebe um jogo de final de conferência após nove anos.
O Bankers Life Fieldhouse, nominado assim desde 2011, tem sido uma casa essêncial para o time nestes playoffs. A equipe venceu todos os seis jogos como mandante, três contra o Hawks e três contra o New York Knicks. VITÓRIA TODAS POR MAIS DE 11 PONTOS. Se esta história continuar assim o Pacers irá avançar para a final da NBA, pois quebrou o mando do Miami.
Para o jogo desta noite a expectativa é em uma nova boa atuação do time titular, responsável por 92 dos 97 pontos do time e espera-se também que a rotação pontue um pouco mais, principalmente DJ Augustin e Tyler Hansbrough.
Aspas:
"Essa equipe toda está mostrando muita vontade e grande coração e uma grande crença. E essa é a única maneira de colocar o que esses caras estão fazendo agora, é que acredito que podemos vencer esta série, e eles estão dando-lhe todo o seu poder, toda a sua força. E eles estão jogando com confiança e eles estão aumentando o desafio. Estou muito, muito orgulhoso deles "-. Frank Vogel
"É uma bela vitória. É bom para dividir, mas nós não fizemos nada ainda. Nós não fechamos a série fora. Ganhamos um jogo. Muitos de nós sentimos que deve ser de até 2-0 ... Nós somos um equipe forte, e nós aprendemos desde o ano passado, nós aprendemos com o jogo 1. Somos uma equipe crescendo e evoluindo, e acho que a nossa defesa realmente ganhou o jogo para nós. " - Roy Hibbert
Análise:
Eu penso assim, se a série continuar indo sempre ponto a ponto nós vamos para a final, pois sinto mais coração e mais crença, como disse o Vogel, no Indiana. O que não pode é perder essa força de equilibrar todos os jogos. Não importa em quantas partidas, temos que ir firme e brigar por cada jogo.
Certamente o Spoelstra vai colocar uma marcação forte em Hibbert hoje, por isso é importante que West esteja em um bom dia para difilcultar a vida de Bosh.
Marcar Lebron com o máximo de força e torcer para que o restante do time do Heat esteja em um dia ruim. Ganhar hoje é um passo muito importante, pois desestabilizaria o time adversário.
Local: Bankers Life Fieldhouse, Indianápolis
Horário de Brasília: 21h30
Transmissão: Space
Série: 1 x 1
Hoje é um dia mais do que incrível para o esporte em Indianápolis. Enquanto a tarde ocorre a principal prova do automobilismo, as 500 milhas, a noite a cidade recebe um jogo de final de conferência após nove anos.
O Bankers Life Fieldhouse, nominado assim desde 2011, tem sido uma casa essêncial para o time nestes playoffs. A equipe venceu todos os seis jogos como mandante, três contra o Hawks e três contra o New York Knicks. VITÓRIA TODAS POR MAIS DE 11 PONTOS. Se esta história continuar assim o Pacers irá avançar para a final da NBA, pois quebrou o mando do Miami.
Para o jogo desta noite a expectativa é em uma nova boa atuação do time titular, responsável por 92 dos 97 pontos do time e espera-se também que a rotação pontue um pouco mais, principalmente DJ Augustin e Tyler Hansbrough.
Aspas:
"Essa equipe toda está mostrando muita vontade e grande coração e uma grande crença. E essa é a única maneira de colocar o que esses caras estão fazendo agora, é que acredito que podemos vencer esta série, e eles estão dando-lhe todo o seu poder, toda a sua força. E eles estão jogando com confiança e eles estão aumentando o desafio. Estou muito, muito orgulhoso deles "-. Frank Vogel
"É uma bela vitória. É bom para dividir, mas nós não fizemos nada ainda. Nós não fechamos a série fora. Ganhamos um jogo. Muitos de nós sentimos que deve ser de até 2-0 ... Nós somos um equipe forte, e nós aprendemos desde o ano passado, nós aprendemos com o jogo 1. Somos uma equipe crescendo e evoluindo, e acho que a nossa defesa realmente ganhou o jogo para nós. " - Roy Hibbert
Análise:
Eu penso assim, se a série continuar indo sempre ponto a ponto nós vamos para a final, pois sinto mais coração e mais crença, como disse o Vogel, no Indiana. O que não pode é perder essa força de equilibrar todos os jogos. Não importa em quantas partidas, temos que ir firme e brigar por cada jogo.
Certamente o Spoelstra vai colocar uma marcação forte em Hibbert hoje, por isso é importante que West esteja em um bom dia para difilcultar a vida de Bosh.
Marcar Lebron com o máximo de força e torcer para que o restante do time do Heat esteja em um dia ruim. Ganhar hoje é um passo muito importante, pois desestabilizaria o time adversário.
(East Finals - Game 2) Pacers 97 x 93 Heat: Pacers quebra o mando e empata a série
Série: 1 x 1
Tudo igual, o Pacers não se abalou e venceu a segunda partida série em Miami, empatando em 1 a1. Assim como no jogo 1, a decisão também foi para os segundos finais, mas desta vez a defesa parou Lebron James e o MVP não conseguiu decidir.
O destaque da partida foi o pivô Roy Hibbert, quem com 29 pontos teve a sua ehor pontuação na carreira em jogos de playoff, partida completada com um double-double em função dos 10 rebotes que pegou.
Agora a série migra para Indianápolis, onde o Indiana fará dois jogos em casa e depende apenas das vitórias nas três partidas como mandante para eliminar o Heat.
Melhores momentos e pontuação:
http://www.nba.com/games/20130524/INDMIA/gameinfo.html?ls=pot
Destaques:
Pontos: Hibbert (29) e George (22)
Rebotes: Hibbert (10) e Stephenson (8)
Assistências: George (6) e Stphenson (5)
O jogo - 97 x 93:
1º Quarto - 28 x 22: Indiana começou firme, demonstrando que queria vencer o jogo que escapou na quarta, assim o desempenho ofensivo foi acima da média do time nesse quarto e dafesa foi bem, marcando forte os arremessos do perímetro e buscando impedir que Bosh trabalhasse.
2º Quarto - 25 x 25: A rotação mais uma vez entrou razoavelmente bem, , apesar de pontuar pouco, mas na volta dos titulares o time se impôs e não havia adversário para Roy Hibbert, assim fomos para os vestiários com 6 na frente.
3º Quarto - 23 x 27: Lebron james estava muito difícil de ser parado, no meio do quarto fez 10 de 14 pontos do Heat. O Pacers teve de se virara para se manter a frente do placar, George e Stephenson fizeram pontos capitais.
4º Quarto - 21 x 19: Aqui o jogo foi duro até o final, Hibbert fo soberano no garrafão e nos garantia firmes na disputa. No minuto final ficamos a frente em dois pontos e com 10 segundos para o fim Lebron tinha a bola, mas o garrafão se fechou e o camisa 6 foi obrigado a arremessar. Errou.
Aspas:
"Ele jogou um dos melhores jogos de basquete que eu já vi jogar ninguém. Fomos capazes de fazer um belo bloqueio no final do jogo ... É quase impossível [para detê-lo]. Eu não sou realmente certo o que fizemos diferente exibindo grande vontade ". - Frank Vogel no final turnovers LeBron James
"Nós não vamos recuar. Eles poderiam ser os campeões, mas estamos com chance de derrotá-los." - Roy Hibbert
Análise:
Pelo jeito essa série será dura, dia após dia, e se for assim temos chances, porquê no coletivo poucos times se igualam ao Pacers e o Miami definitivamente não é um deles.
Torcia para Hibbert vencer o duelo no garrafão, com ele soberano as cahnces sempre aumentam. O único problema está sendo parar Wade, ele parece nos números não fazer tanta diferença, mas é ele que faz esse time jogar.
Enfim, agora é ver se conseguimos fazer nossa parte diante de uma multidão amrela.
GO PACERS!
sexta-feira, 24 de maio de 2013
Pré-jogo (East Finals - Game 2) Pacers x Heat: Outro jogão?
Data: 24/05 - Sexta-feira
Local: América Airlines Arena - Miami
Horário de Brasília: 21h30
Transmissão: Space
Série: Heat 1 a 0
Pacers: Hill (G), Stephenson (F-G), George (F), West (F-C) e Hibbert (C)
Heat: Chalmers (G), Wade (F-G), James (F-C), Haslen (C) e Bosh (F-C)
Quarta-feira foi de mais, independente de quem quem venceu foi um jogo de raro equilíbrio em quase todos os momentos do jogo, pois a maior vantagem foi do Heat, de só 5 pontos, foi um jogão. A dúvida é se o Pacers vai se recuperar da derrota no último lance e conseguir ter chances de empatar a série.
Para isso terá mais uma vez a missão de parar Lebron James, autor de 30 pontos na quarta e que decidiu a partida. George mais uma vez terá a missão de marcá-lo. Os 20 turnovers e os 75% apenas de aproveitamento de lances-livres são outros fatores a serem melhorados pelo técnico Frank Vogel.
A única dúvida para o jogo é Mario Chalmers, o armador de Miami lesionou o ombro no primeiro tempo do jogo 1 e não voltou mais, mas deve jogar normalmente nesta sexta. Andersen é outro que deve ter mais tempo em quadra do Haslen no garrafão, afinal teve incríveis 100% de aproveitamento na primeira partida.
O jogo ainda envolve a polêmica entre Frank Vogel e Lebron James, Vogel disse que o Heat era apenas mais um time no nosso caminho e depois da vitória Lebron respondeu dizendo que o Heat não é só mais um time.
Aspas:
"Podemos jogar muito melhor. Essa é uma grande razão pela qual eu sinto que a minha crença é fortalecida. Eles fizeram jogadas mais vencedores do que fizemos. Eles aproveitaram mais oportunidades na reta final do que nós fizemos. Temos que fazer melhor na linha de lance livre, temos que mantê-los fora do garrafão, temos que manter a de transição, e nós temos que diminuir o número de erros na nossa posse de bola"-. Frank Vogel
"Eles tinham um plano mais inteligente contra Roy Hibbert que Nova York fez. Foi eficaz na noite passada e nós temos que ajustar a ele "-. Frank Vogel
"Eu pensei que nós jogamos duro o suficiente, talvez só não fez o suficienteno final para ganhar, mas o nosso esforço foi onde ele precisava ser. Nós vamos precisar de um esforço semelhante [Sexta-feira] à noite para nos dar uma chance. Nós simplesmente não podemos deixar tantos erros como saímos de lá na quarta"-. David West
Análise:
Creio que o Indiana já tem naturalmente gana e espírito vencedor para não se abalar com o que aconteceu, esse grupo passou por muita coisa em duas temporadas e sempre soube admitir suas falhas, então creio que o time terá mais vontade ainda de quebrar esse mando e ter mais chances de avançar.
Agora é difícil dizer que vamos ganhar, pois estamos falando do favorito absoluto a ganahr a NBA, que é o Heat, que é perdeu apenas uma vez nestes playoffs.
Fora os detalhes já citados acima, acho que Hibbert jogar bem é o essencial, com ele acima dos 20 pontos acho que vencereos o jogo.
GO PACERS!
Local: América Airlines Arena - Miami
Horário de Brasília: 21h30
Transmissão: Space
Série: Heat 1 a 0
Pacers: Hill (G), Stephenson (F-G), George (F), West (F-C) e Hibbert (C)
Heat: Chalmers (G), Wade (F-G), James (F-C), Haslen (C) e Bosh (F-C)
Quarta-feira foi de mais, independente de quem quem venceu foi um jogo de raro equilíbrio em quase todos os momentos do jogo, pois a maior vantagem foi do Heat, de só 5 pontos, foi um jogão. A dúvida é se o Pacers vai se recuperar da derrota no último lance e conseguir ter chances de empatar a série.
Para isso terá mais uma vez a missão de parar Lebron James, autor de 30 pontos na quarta e que decidiu a partida. George mais uma vez terá a missão de marcá-lo. Os 20 turnovers e os 75% apenas de aproveitamento de lances-livres são outros fatores a serem melhorados pelo técnico Frank Vogel.
A única dúvida para o jogo é Mario Chalmers, o armador de Miami lesionou o ombro no primeiro tempo do jogo 1 e não voltou mais, mas deve jogar normalmente nesta sexta. Andersen é outro que deve ter mais tempo em quadra do Haslen no garrafão, afinal teve incríveis 100% de aproveitamento na primeira partida.
O jogo ainda envolve a polêmica entre Frank Vogel e Lebron James, Vogel disse que o Heat era apenas mais um time no nosso caminho e depois da vitória Lebron respondeu dizendo que o Heat não é só mais um time.
Aspas:
"Podemos jogar muito melhor. Essa é uma grande razão pela qual eu sinto que a minha crença é fortalecida. Eles fizeram jogadas mais vencedores do que fizemos. Eles aproveitaram mais oportunidades na reta final do que nós fizemos. Temos que fazer melhor na linha de lance livre, temos que mantê-los fora do garrafão, temos que manter a de transição, e nós temos que diminuir o número de erros na nossa posse de bola"-. Frank Vogel
"Eles tinham um plano mais inteligente contra Roy Hibbert que Nova York fez. Foi eficaz na noite passada e nós temos que ajustar a ele "-. Frank Vogel
"Eu pensei que nós jogamos duro o suficiente, talvez só não fez o suficienteno final para ganhar, mas o nosso esforço foi onde ele precisava ser. Nós vamos precisar de um esforço semelhante [Sexta-feira] à noite para nos dar uma chance. Nós simplesmente não podemos deixar tantos erros como saímos de lá na quarta"-. David West
Análise:
Creio que o Indiana já tem naturalmente gana e espírito vencedor para não se abalar com o que aconteceu, esse grupo passou por muita coisa em duas temporadas e sempre soube admitir suas falhas, então creio que o time terá mais vontade ainda de quebrar esse mando e ter mais chances de avançar.
Agora é difícil dizer que vamos ganhar, pois estamos falando do favorito absoluto a ganahr a NBA, que é o Heat, que é perdeu apenas uma vez nestes playoffs.
Fora os detalhes já citados acima, acho que Hibbert jogar bem é o essencial, com ele acima dos 20 pontos acho que vencereos o jogo.
GO PACERS!
quarta-feira, 22 de maio de 2013
(East Finals - Game 1) Pacers 102 x 103 Heat: Bola no último lance de Lebron dá vitória ao heat
Série: Heat 1 a 0
Escapou! A vitórias estava nas nossas mãos, até os dois segundos finais da prorrogação, quando George colocou 3 lance livres e nos pois em vantagem. mas Lebron James, que muitas vezes fracassa nestes momentos, venceu a marcação de George e garantiu a vitória do heat em um jogo de muito equilíbrio.
Como era esperado, James foi o cestinha da partida, com 30 pontos, enquanto George foi o melhor do Pacers, com 27, três deles responsáveis pela prorrogação acontecer com uma cesta no segundo final.
A série segue na América Airlines Arena na próxima sexta-feira (24), também às 21h30, também com transmissão do canal a cabo Space.
Melhores momentos e pontuação:
http://www.nba.com/games/20130522/INDMIA/gameinfo.html?ls=pot
Destaques:
Pontos: George (27) e West (26)
Rebotes: Stephenson (12) e Hibbert (9)
Assistências: Hill (7) e George (5)
O jogo - 102 x 103:
1º Quarto - 21 x 22: Começou um jogão como terminou mais tarde, a diferença não aumenatava mais que quatro pontos para Miami e Indiana não desistiu e sob o comando de West no garrafão. Na última bola Lebron deu a vantagem ao Heat, era ou não era um indício do que viria pela frente?
2º Quarto - 21 x 15: Defense! Quem gritou isso hoje foi a torcida do Miami, mas foi o Indiana que fez esse fundamento funcionar no segundo quarto, a melhor defesa em pontos cedidos da liga forçou erros dos donos da casa, alguns de Lebron, assim, com um bom jogo de garrafão e a rotação razoável fomos em 5 de vantagem para o halftime.
3º Quarto - 23 x 27: O heat comçou forte e fez 12 a 2 nos primeiros minutos. Mas aos poucs com Hill e George nos acertamos no jogo, o grande problema foi o excesso de faltas no garrafão, assim West e Hibbert estavam com 4 ainda com um quarto por jogar.
4º Quarto - 27 x 28: Que quarto foi esse! Manteve o equilíbrio do jogo inteiro com a disputa pela vitória.No final Miami tinha a vantagem de dois pontos e ganhou uma falta há 20 segundos do fim, mas Ray Allen, RAY ALLEN, que tem 93% por cento de aproveitamento, errou o primeiro lance livre. Assim tivemos a bola recuperada por Wade, que saiu de quadra e nos deu a chance de novo. Assim George recebeu e mandou de muito longe da linha dos 3. Prorrogação.
Prorrogação - 10 x 11: Mais de um minuto até que George convertesse a primeira bola da prorrogação em um duelo muito defensivo. West não foi bem e errou tudo na prorrogação, mas George estava muito bem, conduzindo a equipe. Nos dez segundos finais, quando predíamos por 2 após uma cesta de Wade, Hill recuperou uma bola praticamente perdida e passou a George, que sofreu a falta de Wade na linha dos 3. Com um de vantagem era só amrcar o último ataque, mas a marcação falhou e Lebron ficou mano a mano com George e venceu o jogo.
Análise:
O que dizer, foi um jogão, com marcaões fortíssimas, tanto que na batalha dos turnovers foi 20 a 20, nosso garrafão foi bem, George conduziu nos momentos decisivos e meteu uma bola sensacional, como todo craque deve fazer.
Para o próximo jgo é preciso manter essa energia, marcar Lbron da mesma forma e torer para o detalhe vir para o nosso lado,essa vit´roria era muito importante era muito merecida, mas não vamos abaixar a cabeça.
GO PACERS!
Pré-jogo (East Finals - Game 1) Pacers x Heat: A realização de um sonho
Jogo: Indiana Pacers x Miami Heat
(playoffs, East Finals - Game 1)
Data: 22/05 - Quarta-feira
Local: America Airlines Arena, Miami
Horário de Brasília: 21h30
Transmissão: Space
Pacers: Hill (G), Stephenson (F-G), George (F), West (F-C) e Hibbert (C)
Heat: Chalmers (G), Wade (F-G), James (F-C), Bosh (F-C) e Haslen (C)
Em 2004 eu tinha 15 anos, já era tão fanático quanto hoje pelo Pacers e achava normal estar naquela decisão da conferência contra o Pistons, mal sabia eu que ficaria nove anos seguidos sem saber o que era estar aqui, aqui onde chegamos hoje, um lugar que uma geração como a minha esperou por tanto tempo ara rever e que a geração mais nova sonha em conhecer.
Pois bem, chegou o dia de enfrentar o Heat que nos eliminou na temporada passada por 4 a 2, que faz uma temporada ainda mais espetacular do que a que lhe rendeu o título.Favoritos eles são, mas na temporada regular deu Pacers 2 -1, com uma das vitórias na Flórida!
Até mesmo a imprensa americana acredita que o Pacers pode surpreender. O site esportivo da TNT, emissora que vai transmitir a série pra os EUA, Bleacher Report, aponta como o Pacrs pode derrotar Miami:
- Duelo no garrafão - Pacers tem em média 8 rebotes a mais.
- Atuação no 3º quarto - A maioria dos confrontos entre as equipes é decidido nesnte período.
- Deixar James desconfortável - Lebron é o MVP da liga, o Heat depende dele.
- George Hill estar saudável - Deixou de jogar o jogo 5 contra o Knicks, é uma das chaves para vencer.
Aspas:
"Isto não é sobre a série do ano passado. Isso está no passado. Estamos tentando chegar às finais da NBA e esse é o nosso processo de pensamento"-. Frank Vogel
"Ele é o melhor atacante do mundo, e George tem apenas que fazer o melhor que pode, como ele fez contra Carmelo. Carmelo saiu algumas vezes e LeBron vai ter alguns momentos em que ele está saindo, mas [George] vai apenas tentar competir, fazer o melhor que puder e fazer tudo isso sem fazer muitas faltas. Nós não queremos colocar esses caras para a linha de lance livre "-. Frank Vogel sobre a forma de defender LeBron James
"Nós crescemos muito. De mim, Stephenson, Hill, Hibbert - todo mundo só assumiu um papel maior e para nós de fazer isso sem ter o nosso artilheiro e nosso líder do ano passado, [Danny Granger], é inacreditável "-. Paul George
Análise:
Sim é possível. Mas temos na mente que eles ão os favoritos não só contra nós, mas para ganha ro título, talvez só o Thunder com Westbrook saudável poderia tirar o favoritismo absoluto do time do MVP.
Mas vamos jogar nosso melhor, como George disse jogamos a temporada inteira sem nosso prinncipal jogador, é incrível que chegamos até aqui, mas como chegamos vamos jogar com tudo e buscar a vitória ao máximo.
Hill e Hibbert são as chaves no ataque, pois vão enfrentar Chalmers e Haslen, acho que Spoelsta vai colocar Lebron ou Battier na 4 e Bosh contra Hibber se Hasen não der contra, mas se James for deslocado isso poe até facilitar para o restantes do time.
Na defesa Stephenson tem que coibir Wade, que parece estar mal, mas faz o time jogar e George vai tentar impedir grandes jogadas e pontuações do Lebron, assim como fez com Anthony. Já West deve brigar muito contra Bosh no garrafão.
É hora de dar o máximo.
GO PACERS!
(playoffs, East Finals - Game 1)
Data: 22/05 - Quarta-feira
Local: America Airlines Arena, Miami
Horário de Brasília: 21h30
Transmissão: Space
Pacers: Hill (G), Stephenson (F-G), George (F), West (F-C) e Hibbert (C)
Heat: Chalmers (G), Wade (F-G), James (F-C), Bosh (F-C) e Haslen (C)
Em 2004 eu tinha 15 anos, já era tão fanático quanto hoje pelo Pacers e achava normal estar naquela decisão da conferência contra o Pistons, mal sabia eu que ficaria nove anos seguidos sem saber o que era estar aqui, aqui onde chegamos hoje, um lugar que uma geração como a minha esperou por tanto tempo ara rever e que a geração mais nova sonha em conhecer.
Pois bem, chegou o dia de enfrentar o Heat que nos eliminou na temporada passada por 4 a 2, que faz uma temporada ainda mais espetacular do que a que lhe rendeu o título.Favoritos eles são, mas na temporada regular deu Pacers 2 -1, com uma das vitórias na Flórida!
Até mesmo a imprensa americana acredita que o Pacers pode surpreender. O site esportivo da TNT, emissora que vai transmitir a série pra os EUA, Bleacher Report, aponta como o Pacrs pode derrotar Miami:
- Duelo no garrafão - Pacers tem em média 8 rebotes a mais.
- Atuação no 3º quarto - A maioria dos confrontos entre as equipes é decidido nesnte período.
- Deixar James desconfortável - Lebron é o MVP da liga, o Heat depende dele.
- George Hill estar saudável - Deixou de jogar o jogo 5 contra o Knicks, é uma das chaves para vencer.
Aspas:
"Isto não é sobre a série do ano passado. Isso está no passado. Estamos tentando chegar às finais da NBA e esse é o nosso processo de pensamento"-. Frank Vogel
"Ele é o melhor atacante do mundo, e George tem apenas que fazer o melhor que pode, como ele fez contra Carmelo. Carmelo saiu algumas vezes e LeBron vai ter alguns momentos em que ele está saindo, mas [George] vai apenas tentar competir, fazer o melhor que puder e fazer tudo isso sem fazer muitas faltas. Nós não queremos colocar esses caras para a linha de lance livre "-. Frank Vogel sobre a forma de defender LeBron James
"Nós crescemos muito. De mim, Stephenson, Hill, Hibbert - todo mundo só assumiu um papel maior e para nós de fazer isso sem ter o nosso artilheiro e nosso líder do ano passado, [Danny Granger], é inacreditável "-. Paul George
Análise:
Sim é possível. Mas temos na mente que eles ão os favoritos não só contra nós, mas para ganha ro título, talvez só o Thunder com Westbrook saudável poderia tirar o favoritismo absoluto do time do MVP.
Mas vamos jogar nosso melhor, como George disse jogamos a temporada inteira sem nosso prinncipal jogador, é incrível que chegamos até aqui, mas como chegamos vamos jogar com tudo e buscar a vitória ao máximo.
Hill e Hibbert são as chaves no ataque, pois vão enfrentar Chalmers e Haslen, acho que Spoelsta vai colocar Lebron ou Battier na 4 e Bosh contra Hibber se Hasen não der contra, mas se James for deslocado isso poe até facilitar para o restantes do time.
Na defesa Stephenson tem que coibir Wade, que parece estar mal, mas faz o time jogar e George vai tentar impedir grandes jogadas e pontuações do Lebron, assim como fez com Anthony. Já West deve brigar muito contra Bosh no garrafão.
É hora de dar o máximo.
GO PACERS!
Raio X: Pacers x Heat
Nesta quarta-feira (22) começa a série mais esperada por nós torcedores do Pacers nos últimos nove anos!
O duelo contra o Miami Heat, do MVP da temporada e favorito absoluto ao título nesta temporada marca a volta do Indiana as disputas de título, a equipe volta a figurar entre as quatro melhores da NBA pela primeira vez após a aposentadoria de Reggie Miller e e vai enfrentar o time que a eliminou no ano passado.
Aqui trago os prováveis duelos individuais que teremos a partir de hoje a noite e quem deve se sobressair:
Hill x Chalmers - Mario Chalmers e George Hill é um grande duelo, apesar do armador do Heat ser um coadjuvante no time e não fez uma grande série contra o Bulls, média 6,4 pontos e 3,8 rebotes. Hill por sua vez precisa participar ativamente, pois o Pacers depende do time, não de 2 jogadores. O armador contra o Knicks teve média de 16,2 pontos e 4,4 assistências, mas não está 100% fisicamente e sua saúde pode determinar as chances do time.
Defesa: Hill
Ataque: Hill
Stephenson x Wade - Aqui temos defesa contra ataque. Wade é excepcional, um dos maiores jogadores do mundo enquanto Lance é um garoto com um físico acima da média. Wade teve média de 12,6 pontos e 4,8 assistências, sua função é fazer James e Bosh jogarem. Stephenson é um reboteiro, com 8,5 de média e 11,7 pontos, graças aos 25 do jogo 6. Wade deve pontuar pouco, mas o dificil é impedir que ele conduza.o time. No ataque Lance deve pontuar na mesma média, pois Wade marca razoavelmente.
Defesa: Stephenson
Ataque: Wade
George x James - Craque contra craque. Mas Lebron é muito mais imprescindível do que George no ataque, pois o Pacers é bem mais coletivo. Parar o camisa 6 significa vencer o Heat, mas isso é muito difícil. George marcou bem Carmelo Anthony e tentará impedir a média de 23,6 pontos e 7 rebotes pelo menos diminuí-la um pouco já melhora nossas chances. No ataque George precisa manter seus 19,5, mas Lebron marca demais e é muito forte.
Defesa: Empate
Ataque: James
West x Bosh - Duas cascas grossas. West leva a melhor nos pontos, 14, 7 contra 11,6, mas nos rebotes Bosh teve 8,6 e West 7,9. Será muito equilibrado, pois Bosh tem mais talento enquanto West é mais forte e não tem medo de arriscar. Será uma briga dura de ambos os lados, se sair briga não me espanta...
Defesa: Empate
Ataque: Empate
Hibbert x Haslen - Aqui está a nossa grande chance! Se quisermos sonhar em passar de fase é aqui, com nosso pivô que é um dos 5 melhores da liga contra um adversário mediano que não teve uma boa série contra Chicago. Foram 5,2 pontos e 3, 2 rebotes, enquanto Hibbert que enfrentou um top como Tyson Chandler teve 12,8 pontos e 10,3 rebotes. Até acho que se o técnico do Miami vai deslocar Lebron pra 4 e colocar Bosh contra Hibbert se a diferença for grande, se isso não acontecer Spoestra cavará a própria cova.
Defesa: Hibbert
Ataque: Hibbert
domingo, 19 de maio de 2013
(Round 2 - Game 6) Knicks 99 x 106 Pacers: INDIANA NA FINAL DO LESTE!
Série: Pacers venceu 4 x 2
Foi emocionante. Nove anos depois, desde a derrota para o Pistons em 2004 o Pcaers não sentia o gosto de jogar a final da Conferência Leste. E essa volta aconteceu justamente no desempate contra o Knicks, agora está 4 a 3 para nós em séries de playoff.
O Adversáio será o grande favorito ao título da NBA Miami Heat, com a vantagem dos mandos para o time da Fórida. O Primeiro dueo ocorre na American Arlines Arena na próxima quarta-feira, às 21h30 de Brasília e todos os jogos terão transmissão do Space.
No jogo 6 grande destaque para Lance Stephenson, o Ala-armador anotou 25 pontos e foi o cestinha da equipe, além de conseguir 10 rebotes. Assim todos os titulares tiveram pelo menos um jogo na série como maior pontuador da equipe. Anthony fez 39 pelo Knicks, mas o coletivo do Indiana prevaleceu.
Melhores momentos e pontuação:
http://www.nba.com/games/20130518/NYKIND/gameinfo.html
Destaques:
Pontos: Stephenson 25 e George (23)
Rebotes: Hibbert (12) e Stephenson (10)
Assistências: George (4) e West (4)
O jogo - 99 x 106:
1º Quarto - 27 x 29: Lance Stephenson! Esse foi o cara do jogo e desde o início mostrou que era seu dia, o cara dos rebotes defensivos nos playoffs queria pontuar e conseguiu! O jogo começou parelho, como se pede um quarto d eum jogo grande.
2º Quarto: 20 x 26: Melhor quarto do time no jogo. Com Hill no time o ataque estava confiável e a rptação tinha o Augustin sem a responsabilidade de conduzir por cerca de 40 minutos. Stephenson para mim fez a diferença e assim fomos com 8 de vantagem para os vestiários.
3º Quarto - : Tudo corria bem, com 10 pontos de vantagem, até que vieram 4 bolas seguidas de 3 e o Knicks chegou a passar na frente, assim o jogo controlado virou um jogo enrolado.
4º Quarto - : Até faltarem 03:51 o jogo estava empatado, mas nestes minutos finais, Hill e Stphenson principalmente conduziram o time a 14 pontos contra 5 do Knicks e no final a vitória foi tranquila.
Análise:
Belo jogo, com a personalidade e o jogo coletivo de sempre. O terceiro quarto foi ruim porquê veio aquela sequênciacia de bolas de 3, foram 4 consecutivas. O que tornou o jogo difícil no final, mas vencemos!
Este era o grande objetivo, voltar a final após 9 anos, primeira sem Reggie Miller, desempatar as séries contra o Knicks, enfim! Agora vamos de franco-atiradores dar trabalho, pois somos um dos 4 mlhores times da NBA!
sexta-feira, 17 de maio de 2013
(Round 2 - Game 5) Pacers 75 x 85 Knicks: Sem Hill, ficou pra sábado!
Série: Pacers 3 a 2
O Indiana teve a chance, mas a bela apresentação do Knicks, principalmente pelos 28 pontos do craque Carmelo Anthony, fez a série se estender pelo menos até sábado, quando Paul George e companhia terão a chance de se garantir na final jogando em casa. O duelo será às 21h de Brasília.
Apesar da derrota destaque para os 23 pontos de Paul George e o double-double de David West, com 17 pontos e 10 rebotes. O grande problema foi a ausência de George Hill, destaque do time na série. O Armador sofreu uma concussão no jogo 4 em uma lance com Tyson Chandler e nas vésperas da partida foi vetada sua participação.
Melhores momentos e pontuação:
http://www.nba.com/games/20130516/INDNYK/gameinfo.html
Destaques:
Pontos: George (23) e West (17)
Rebotes: West (10) e Stephenson (8)
Assistências: George (6)
O jogo - 75 x 85:
1º Quarto 15 x 19: O Knicks comeou abrindo 7 ponto, com o indício de que Anthony jogaria muito. A Alternativa do Pacers era West no garrafão, mas a vantagem inicial fez os donos da casa saírem na frente.
2º Quarto - 19 x 21: Sem Hill estava difícil ter os mesmo recursos ofensivos do adversário, até porque a defesa fez a sua parte. outro problema é que DJ Augustin era o titular, por tanto a rotação ficou muito frágil e fomos para os vestiários 6 atrás.
3º Quarto - 23 x 27: O jogo seguiu igual ofensivamente e assim na defesa o time perdeu um pouco a grande eficiência demonstrada na série, Anthony, Felton e Simth tiveram um pouco mais de espaço e praticamente definiram a vitória.
4º Quarto - 18 x 18: Frank Vogel deve ter cobrado mais energia defensiva e isso aconteceu, mas no garrafão o jogo não fluía mais, porquê nesse jogo o Knicks tinha 2 jogadores lá e o time dependia muito de George, que sozinho não resolve nesse time altamente coletivo.
Aspas:
"Nós só não veio para brincar. Não há desculpas. Nós não merecemos ganhar e só porque estamos indo de volta para casa não garante a vitória. Para dizer a verdade, nós temos que descobrir isso, o homem deve se fortalecer, erguer a cabeça e tentar fechar essa coisa "-. Roy Hibbert
"Temos que jogar melhor. Claramente, se você não está indo para fazer lances livres e vire a bola mais de 19 vezes. Nós estamos apenas um pouco fora de sincronia ofensivamente, que contribuiu para turnovers.Lances livres, foi apenas uma daquelas noites. Cada equipe de basquete tem uma noite como esta, onde você não derrubá-los.Para mim, isso é uma coisa encorajadora.Nós fazemos os nossos lances livres;. Que é um jogo diferente "- Frank Vogel, sobre o aproveitamento de lances-livres, que foi 19-33.
Análise:
Simples, Faltou o Hill, ele está jogando demais nessa série, sem ele num jogo contra um time tão difícil não conseguimos ganhar, mas o jogo foi parelho mesmo assim.
A defesa segue de parabéns, sabemos como parar o Knicks, agora é se arrumar para vencer em casa e se garantir pa enfrentar um certo camisa 6 em Miami.
Falta uma vitória!
quinta-feira, 16 de maio de 2013
Pré-jogo (Round 2 - Game 5) Pacers x Knicks: 1º Match Point
Série: Pacers 3 x 1
Jogo: Indiana Pacers x New York Knicks
(Palyoffs, Round 2 - Game 5)
Data: 16/05 (quinta-feira)
Local: Madison Square Garden, Nova York
Horário de Brasília: 20h
Transmissão pela tv: ESPN e ESPN +
Link da transmissão: http://www.firstrow1.eu/watch/186836/1/watch-new-york-knicks-vs-indiana-pacers.html
Pacers: Hill (G), Stephenson (F-G), George (F), West (F-C) e Hibbert (C)
Knicks: Felton (G), Shumpert (F-G), Anthony (F), Martin (F-C) e Chandler (C)
São três chances para avançar e enfrenta o Mimi Heat, que venceu nosso rival Chicago Bulls por 4 a 1 e está na decisão do Leste. A primeira oportunidade será hoje, às 20h de Brasília fora de casa. O Indiana jogou duas vezes na série contra o New York Knicks no Madison Square Garden, venceu o jogo 1 por 102 a 95 e no segundo perdeu por 105 a 79, graças a um atípico 21 a 0 no final do jogo.
A grande vantagem do Pacers nas últimas duas vitórias foram os pontos no garrafão, já que West e Hibbert tinham apenas Chandler como adversário na área pintada. Por isso o técnico Mark Woodson vai escalar Kenyon Martin no lugar de Prigioni para reforçar o setor.
Outro ponto a favor é que a cada jogo o Pacers tem um cestinha diferente, West, George, Hibbert e Hill, respectivamente, enquanto o Knicks depende de Carmelo Anthony para buscar a vitória.
Aspas:
"Tudo que você tem a fazer é olhar para a sua produção ofensiva deste ano, veja comoo time está bem na parte ofenvisa. Eles nunca estão fora de um jogo. Eles nunca estão fora de uma série e sabemos como eles são tenaz defensivamente "-. Frank Vogel em sua mensagem para a equipe
"Eu sinto que nós temos que ir para Nova York como se estivéssemos prestes a ser eliminado, como nós estamos para baixo 1-3. Eu acho que se fizermos isso e jogar com o mesmo tipo de energia e esforço e paixão que jogamos com [Terça-feira], podemos sair com uma vitória. Mas, não vai ser fácil "-. George Hill
Análise:
Não sei se dá para ganhar, o Knicks virá com tudo em casa e tem tudo para ser um jogo duro. Essa alteração com Martin no garrafão pode dificultar um pouco,no garrafão, mas em contrapartida Felton será um alvo mais fácil para Hill, pois anulá-lo deve ser fundamnetal para vencer o jogo.
Acho que vai ser apetado até o fim e quem tiver mais coração ganha.
GO PACERS!
Jogo: Indiana Pacers x New York Knicks
(Palyoffs, Round 2 - Game 5)
Data: 16/05 (quinta-feira)
Local: Madison Square Garden, Nova York
Horário de Brasília: 20h
Transmissão pela tv: ESPN e ESPN +
Link da transmissão: http://www.firstrow1.eu/watch/186836/1/watch-new-york-knicks-vs-indiana-pacers.html
Pacers: Hill (G), Stephenson (F-G), George (F), West (F-C) e Hibbert (C)
Knicks: Felton (G), Shumpert (F-G), Anthony (F), Martin (F-C) e Chandler (C)
São três chances para avançar e enfrenta o Mimi Heat, que venceu nosso rival Chicago Bulls por 4 a 1 e está na decisão do Leste. A primeira oportunidade será hoje, às 20h de Brasília fora de casa. O Indiana jogou duas vezes na série contra o New York Knicks no Madison Square Garden, venceu o jogo 1 por 102 a 95 e no segundo perdeu por 105 a 79, graças a um atípico 21 a 0 no final do jogo.
A grande vantagem do Pacers nas últimas duas vitórias foram os pontos no garrafão, já que West e Hibbert tinham apenas Chandler como adversário na área pintada. Por isso o técnico Mark Woodson vai escalar Kenyon Martin no lugar de Prigioni para reforçar o setor.
Outro ponto a favor é que a cada jogo o Pacers tem um cestinha diferente, West, George, Hibbert e Hill, respectivamente, enquanto o Knicks depende de Carmelo Anthony para buscar a vitória.
Aspas:
"Tudo que você tem a fazer é olhar para a sua produção ofensiva deste ano, veja comoo time está bem na parte ofenvisa. Eles nunca estão fora de um jogo. Eles nunca estão fora de uma série e sabemos como eles são tenaz defensivamente "-. Frank Vogel em sua mensagem para a equipe
"Eu sinto que nós temos que ir para Nova York como se estivéssemos prestes a ser eliminado, como nós estamos para baixo 1-3. Eu acho que se fizermos isso e jogar com o mesmo tipo de energia e esforço e paixão que jogamos com [Terça-feira], podemos sair com uma vitória. Mas, não vai ser fácil "-. George Hill
Análise:
Não sei se dá para ganhar, o Knicks virá com tudo em casa e tem tudo para ser um jogo duro. Essa alteração com Martin no garrafão pode dificultar um pouco,no garrafão, mas em contrapartida Felton será um alvo mais fácil para Hill, pois anulá-lo deve ser fundamnetal para vencer o jogo.
Acho que vai ser apetado até o fim e quem tiver mais coração ganha.
GO PACERS!
quarta-feira, 15 de maio de 2013
(Round 2 - Game 4) Knicks 82 x 93 Pacers: É assim que se defende um resultado!
Série: Pacers 3 x 1
Administrar uma vantagem é o que se viu ao pé da letra do início ao fim do segundo tempo nesta terça-feira (14) em Indianápolis. A equipe foi para os vestiários com 14 pontos vantagem e o máximo que ela caiu nos 24 minutos finais foi para 9, terminando em 11.
Destaque para o armador George Hill , autor de 26 pontos e o ala Paul Geroge, com 18 pontos, 14 rebotes e 7 assistências. Na defesa Stephenson foi o melhor, levando Shumpert a sair zerado da quadra e jogar somente 16 minutos.
Agora a série está 3 a 1 e temos 3 chances para avançar para final do Leste. O próximo duelo será na quinta, às 20h de Brasília.
Melhores momentos e pontuação:
http://www.nba.com/games/20130514/NYKIND/gameinfo.html
Destaques:
Pontos: Hill (26) e George (18)
Rebotes: Goerge (14) e Hibbert (11)
Assistências: George (7) e Hill (4)
O jogo - 82 x 93:
1º Quarto - 16 x 23: Time começou coma mesma mentalidade do jogo passado, marcando forte o forte perímetro do Knicks. Felton e Shumpert não conseguiam jogar e assim o Indiana abriu vantagem pela vatagem que tem no Garrafão (WEste Hibbert contra Chandler). A redundância no texto é para demontrar a redundñacia entre os jogos 3 e 4.
2º Quarto - 18 x 25: DJ Augustin entrou muito bem e seguiu o bom desempenho do armador George Hill, tanto na amrcação como an condução e no ataque. Dessa forama com pontos a mais no garrafão e vencendo a batalha dos rebotes por 30 a 18 a vantagem do primeiro tempo foi de 14.
3º Quarto - 22 x 19: Aqui começou a defesa da vataem, que caía um pouco, subia um poquinho, mas na média permanecia em 12, 13 pontos. Anthony tentava diminuir e Smith também estava pontuando bem, mas apenas os dois conseguiam dar trabalho. O ataque do Pacrs não foi tão bem, mas foi suficiente para manter a diferença.
4º Quarto - 26 x 26: No começo do quarto a vantagem caiu para 9, mas George Hill colocou duas bolas de 3 fundamentais e manteve a diferença. No final Anthony saiu por faltas e acabou a força dos Knicks. Resultado, Pacers 100% nos playoffs em casa.
Aspas:
"Ele foi espetacular, talvez o melhor jogo que eu já vi jogar. Ele era muito bom defensivamente, ficando cada bola e mantendo a sua cara na frente e fez o time todo jogar "-. Frank Vogel sobre George Hill
"Nós queríamos isso. Para nós, para sair com uma vantagem, depois de ter sido até 2-1 e estar na nossa casa para o jogo 4, para nós ainda é, pronto. Temos uma vantagem e estamos focadosa. "- Paul George
Análise:
Atuação competitiva, anulamos Nova York, que não conseguiu chegar perto no placar. A defsa está nos orgulhando e mais do que isso, George Hill está dando muito orgulho, é o cestinha da série e está anulando Felton, o termômetro do adversário.
Se continuarmos marcando assim nesse nível alto o nível Carmelo Anthony será superado, vamos jogar firme e já tentar resolver no Madison Square Garden, já vencemos uma vez lá no jogo 1 e o Knicks não está conseguindo reagir, é muito possível.
terça-feira, 14 de maio de 2013
Pré-jogo (Round 2 - Game 4) Knicks x Pacers: Sob o olhar do mito
Série: Pacers 2 x 1
Jogo: New York Knicks vs Indiana Pacers (Playoffs, Round 2- Game 4)
Data: 14/05 (terça-feira)
Local: Bankers Life Fieldhouse, Indianápolis
Horário de Brasília: 20h
Link da transmissão: http://www.firstrow1.eu/watch/186611/1/watch-indiana-pacers-vs-new-york-knicks.html
Knicks: Felton (G), Prigioni (G), Shumpert (F-G), Anthony (F) e Chandler (C)
Pacers: Hill (G), Stephenson (F-G), George (F), West (F-C) e Hibbert (C)
O confronto envolveldo esses dois times foi a rivalidade mais quente do Leste nos anos 90, mesmo com o Chicago Bulls sendo o melhor time do mundo na época. Isso aconteceu muito porquê no Pacers tinha Reggie Miller, que além de craque e líder do time, ficava literalmente com "sangue nos olhos" e até algumas vezes se envolvia em confusão.
Hoje Miller estará bem mais calmo, mas por dentro certamente estará torcendo muito para seu time de coração ao comentar a partida para a TNT americana.
Tanto Miller como nós esperamos ver um desempenho parecido com o de sábado, quando a equipe venceu por 82 a 71, com uma excepcional atuação da defesa, que anulou Felton e Smith. A especialidade do nosso maior ídolo de todos os tempos também foi muito vantajosa para Indiana: 10 bolas de 3 contra 3 de Nova York. George Hill anotou cinco.
O Pacers vem completo e sem problemas de lesão, enquanto o Knicks tem JR Smith voltando de uma febre, além de Martin e Shumpert com incômodos.
Aspas:
"É sobre nós. Como jogamos, que tipo de foco que temos. Não podemos exalar sentindo como se tivéssemos feito nada. Nossa missão é proteger o nosso coração, e não fizemos isso ainda. Temos de vencer mais um jogo "-. David West
"Não podemos baixar a guarda só porque estamos fazendo 2-1. Sabemos que eles vão sair com um monte de desespero e esforço. Temos de combinar isso "-. George Hill
Análise:
Hoje vamos descobrir se vamos passar certamente pelo Knicks ou se essa série vai ser equilibrada. Estamos jogando mais bola que eles, mas é preciso continuar marcando igual ao jogos 1 e 3 e até os 3 primeiros quartos do jogo 2.
Hill é chave para a vitória, porquê o garrafão vai vencer o duelo e Geoge vai se degladiar com Anthony. Agora o termometro de uma vitória tranquila passa por anular Felton, que pontua muito e conduz o time, se Hill marcá-lo e conseguir pontuar razoavelmente, assim como no sábado, dificilmente não vamos vencer.
sábado, 11 de maio de 2013
(Round 2 - Game 3) Knicks 71 x 82 Pacers: DE-FEN-SE!
Série: Pacers 2 x 1
Nós sabíamos quando esse confronto começou que a grande essência do duelo era um ataque bastante pontuador, principalmente da linha dos 3 pontos contra uma defesa muito sólida, principalmente no garrafão. Desse modo o que posso dizer é que a defesa do Pacers funcionou perfeitamente e impediu Felton e Smith de auxiliarem Anthony, assim ficou mais tranquilo vencer.
O grande nome do time foi o pivô, pois Hibbert , além de ótimos 12 rebotes ainda completou o double-double com 24 pontos, um banho pra cima do Tyson Chandler! Nosso craque foi bem também, George marcou 14 pontinho s e deu 8 assistências.
A s´erie segue no Bankers Life Fieldhouse, ond eo Pacers recebe o Knicks na próxima terça-feira, às 20h de Brasília, lembrando que o time precisa apenas vencer os jogos em casa para avançar a final da Conferência.
Melhores momentos e pontuação:
http://www.nba.com/games/20130511/NYKIND/gameinfo.html
Destaques:
Pontos: Hibbert (24) e Hill (17)
Rebotes: West (12) e Hibbert (12)
Assistências: George (8) e Stephenson (3)
O jogo - 71 x 82:
1º Quarto - 15 x 18: O time começou uente! foram três bolas d e3 logo no início prara empolgar o tocedor em Indianápolis, duas delas com Hill. Anthony e Prigioni comandaram a reação do Knicks e o jogo super disputado teve no primeiro quarto uma pequena vantagem do Pacers.
2º Quarto - 18 a 18: Na rotação ficaram Lance e West, óbviamente pela conssistência defensiva. Deu certo, pois não fomos ameaçados no placar, que estava até amior, mas a vantagem caiu no finalzinho. Marcação do Hill no Felton espetacular!.
3º Quarto - 20 x 26: Os dois times erravam muitos arremessos, principalmente o Knicks. A vantagem do Pacers era ter um garrafão mais forte, que possibilitou alguns pontinhos a mais, pois já que de longe não entra, o melhor é ir de pertinho...
4º Quarto - 18 x 20: A atuação defensiva seguiu impecável, e avantagem foi subindo de pontinho em pontinho do Hibbert até que chegou aos 16 pontos, raticamente definindo a vitória. Carmelo Anthony estava difícil de ser parado por George, mas estava sem ajuda dos companhiros, todos bem amrcados. Enfim, a defesa triunfou!
Análise:
Ganhamos porquê marcamos demais, com muita força física e boa movimentação. Frank Vogel e Brian Shaw estão amis que de parabéns. O garrafão foi determinante também, esses 14 rebotes a mais que o adversário fizeram a diferença.
O ponto negativo é que o banco anotou só 8 pontinhos, só não fez falta porquê o placar foi bem baixo.Hill foi o melhor defensivamnete pra mim, deu pra ver que com Felton bem marcado o Knicks perde demais, esse é o caminho!
Enfim, faltam mais duas vitórias e temos 4 chances pra isso, mais do que nunca eu confio em você, Pacers!
terça-feira, 7 de maio de 2013
(Round 2 - Game 2) Pacers 79 x 105 knicks: Um quarto período para se esquecer!
Série: 1 x 1
Quando restavam apenas 50 segundos para o fim do 3º quarto, David West anotou o lance livre a diferença estava em 3 pontos para o Knicks. Mas daí para frente foram 21 pontos seguidos dos donos casa, que dessa maneira revolveram a partida e empataram a série.
Apesar do mal resultado deatque para os 20 pontos de Paul George e os 12 rebotes de Roy Hibbert. Camelo Anthony foi o melhor em quadra, com 32 pontos.
Agora a disputa vem para Indianápolis, onde o Pacers etrá dois jogos seguidos. O primeiro será no sábado (11), às 21h de Brasília
Melhores momentos e pontuação:
http://www.nba.com/games/20130507/INDNYK/gameinfo.html
Destaques:
Pontos: George (20) e West (13)
Rebotes: Hibbert (12) e West (6)
Assistências: Hill (7) e West (4)
O jogo - 79 x 105:
1º Quarto - 20 x 29: O time começou mal, mas igualou em 11 a 11 com 7 pontos de Hill, depois Flton e Carmelo abriram vantagem de novo. O Pacers tinha muita dificuldade para vencer a defesa do Knicks e terminou o primeiro quarto atrás.
2º Quarto - 22 x 18: Foi bem melhor, Augustin não foi tão espetacular como domingo, mas foi bem de novo, apenas West e Hill saíram na primeira rotação e o time não deixou o Knicks desgarrar. Assim fomos para o intervalo apenas 5 atrás.
3º Quarto - 24 x 25: Aqui David West jogou muito e o Pacers encarou de igual para igual um Knicks mais inspirado. Chegamos a virar o jogo em uma bola de 3 do Hill e seguimos de igual apara igual, até os fatídicos 55 segundos...
4º Quarto - 13 x 33: Da vontade de deixar esse quarto em branco, por foi branco que deu no time! Simplesmente o time titular não fez NENHUM pontos, só pontuamos quando a quadra tinha apenas reservas dos dois lados. Impressionante como o time não conseguiu se encontrar no final, mais um momento atípico.
Aspas:
"Você tem que lhes dar crédito. Eles jogaram um grande jogo de basquete. Certamente ter 21 turnovers é algo inadimíscivel. Demos-lhes 13 tiros de contra-ataque. Você não vai ganhar o jogo quando você está dando-lhes mais 23 tiros que estamos recebendo "-. Frank Vogel
"Tiraram nosso espaço aéreo e jogaram de maneira inteligente. Mataram-nos no pick-and-roll. Eles nos anularam esta noite. Precisamos sair mais e ser melhor no perímetro no próximo jogo "-. Lance Stephenson
Análise:
Sem o que dizer do último quarto, um time do nosso nível ficar sem acertar nenhuma bola em mais 8 minuto, não dá né. Mas era esperada a derrota por ser mais um jogo em Nova York e lá ganhar as duas não passava de utopia.
Não há motivo para se preocupar, sabemos que a série será dura e o imporante é passar, nem que seja por meio de um cardíaco jogo 7!
Por fim , não há muito que mudar no jeito de jogar, só temo que defesa deeles jobou num nível alto demais, mas dúvvido que sej aassim a série toda.
GO PACERS!
Pré-jogo (Round 2 - Game 2) Pacers x Knicks: Come se estivesse 0 a 0!
Série: Pacers 1 x 0
Jogo: Indiana Pacers x New York Knicks (playoff, Round 2 - Game 2)
Data: 07/05
Local: Madison Square Garden, Nova York
Horário de Brasília: 20h
Transmissão pela TV: ESPN e ESPN +
Link da transmissão: http://www.firstrow1.eu/watch/185397/1/watch-new-york-knicks-vs-indiana-pacers.html
Pacers: Hill (G), Stephenson (F-G), George (F), West (F-C) e Hibbert (C)
Knicks: Felton (G), Prigioni (G), Shumpert (F-G), Anthony (F) e Chandler (C)
"A próxima vez que jogarmos, a série ainda estará 0-0 em nossa estimativa. Vamos tentar melhorar o que fizemos no domingo ". David West demonstrou seu pensamento e não só ele como todos os fãs esperam que seja de todo o time. Uma nova quebra de mando hoje deixa o Indiana em uma situação muito confortável para avançar até a decisão do Leste.
A aposta do pacers para repetir o feito de domingo é a marcação de Paul George em Carmelo Anthony, que luta contra uma lesão no ombro esquer nos três primeiros quartos fez apenas 12 pontos. JR Smith também foi bem amrcado por Stephenson e sequer chegou aos dois dígitos.
Outro fator que motiva o pacers é essa estatística extraída na íntegra do site pacers.com:
"Na história da NBA, o vencedor do jogo 1 das semifinais da conferência passou a ganhar a série 80,2 (93-23) por cento do tempo. Além disso, os Knicks são 0-5 de todos os tempos ao perder em casa no jogo 1. Eles são 0-3 em melhor-de-sete".
Aspas:
"Temos confiança e isso é uma das coisas mais importantes para vencer uma série de playoff ... temos a mentalidade de que Game 2 é um must-win e nós temos que ir atrás dela." - Frank Vogel
Análise:
O Knicks tem tudo para vencer o jogo pelo fato de estar em casa amis uma vez e ter um time fortíssimo, sem falar da capacidade de colocar bolas de 3 pontos.
Mas vamos para o jogo marcando forte e com toda a garra desse time que gostamos tanto. Vencer hoje é praticamente caminhar para a final do Leste, pois teríamos dois jogos em casa na sequência.
O desafio é DJ Augustin reperit a atuação espetacular de domingo (16 pontos) para garantir a força da rotação, pois o time titular já é mais que confiável.
Palpite: Pacers 89 x 94 Knicks
Assinar:
Postagens (Atom)