Translate

sábado, 6 de abril de 2013

Pacers 85 x 104 Wizards - O que aconteceu George?


Neste momento uma dúvida paira em Indiana. O que está acontecendo com o astro dos  Pacers, o garoto Paul George? Será que está se resguardando para os playoffs ou é má fase mesmo? A verdade é que o ala-armador convertou apenas dois, eu disse DOIS pontos neste sábado contra o Washington Wizards, no Verizon Center. E ele ficou 34 minutos em quatra, além de sexta ter anotado somente oito contra o Thunder,  aiaiai...

Enfim, agora o Pacersficou estacionado na terceira posição, dois jogos atrás do Knicks e precisa vencer mais três para garantir esse posto sem ter risco do Brooklyn ultrapassá-lo. Já o Wizards segue em 11º e já está eliminado.

Melhores momentos  e pontuação:
http://www.nba.com/games/20130406/INDWAS/gameinfo.html?ls=iref:nbahpgt[0021201138]

Destaques:

Pontos: Hibbert (25) e Green (13)
Rebotes: West (10) e Hibbert (10)
Assistências: Hill (3) e George (3)

O jogo:

1º Quarto - 26 x 31: O começo foi melhor de Washington, que abriu 20 a 12 com a defesa funcionando e do outro lado o Indiana  com dificuldades de defender, começou ali o show de Wall, que em todos os quartos superou a marcação de Hill e anotou 37 pontos no jogo, dava pra ver que seria difícil marcá-lo. Na rotação apenas Hansbrough entrou nesse quarto, onde na segunda metade a equipe melhrou com boa atuaçãod e Hibbert e a diferença foi de apenas cinco.

2º Quarto - 22 x 20: O único bom momento do time no jogo, que veio além do garrafão que pontuava com West e Hibbert e da defesa que neste período foi bem no garrafão e pontuou principalmente contra a rotaçãod e Washington. Outro fator importante foi Gerald Green, arriscando e acertando bolas de 3, assim a diferença foi para os vestiários em 3.

3º Quarto - 18 x 26: 4 minutos e 40 segundos. Esse foi o tempo que o Pacers levou para pontuar nesse quarto, em uma bandeja do Hill, assim a diferença subiu para 13 e jogo saiu do controle. Wall seguiu pontuando, George, sem confiança, mal arremessou e Green parou de acertar, era um indício de derrota.

4º Quarto - 19 x 27: O Wizards, apesar de eliminado na temporada, estava motivado por hoje ter homenageado os 35 anos da conquista da equipe, quando ainda chama-se Bullets. Por isso colocou os ttulares no início do quarto e aumentoua  diferença para 20 pontos, assim tudo se resolveu e ambos os técnicos colocaram jogadores pouco aproveitados para jogar, no Indiana Vogel pois Pendergraph, Young e Plumlee.

Análise:

Bem o assunto é Paul George, pois pior que duas derrotas seguidas por placares dilatados é ver o melhor do time pontuar tão pouco. Mas também não é motivo para pânico, o time já está nos playoffs e é lá que tudo deve funcionar.

George não acertou nenhum arremesso de quadra, isso não havia acontecido na temporada, mas deu três assistências e foi bem na defesa, o fato de ter arremessado oito e não acertar nenhuma é preocupante, mas é preciso confiar no garoto.

De positivo fica mais uma belíssima atuação do garrafão, principalmente de Hibbert, em sua quarta partida seguida com mais de 20 pontos, este está no ponto para a pós-temporada, se enfrentar mesmo o Hawks seu adversário será Al Hoford, e do jeito que está jogando o pivô tem tudo para brilhar no primeiro confronto.

Faltam só 5 jogos.

GO PACERS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário