Translate

segunda-feira, 29 de abril de 2013

(Game 3) Pacers 69 x 90 Hawks - Aproveitamento baixo faz time perder a primeira


Série: Indiana Pacers 2 x 1 Atlanta Hawks

Depois de vencer as duas primeiras partidas em casa, o Pacers teve um dia ruim em Atlanta, quando perdeu por 21 pontos. O grande problema da equipe foi o aproveitamento baixíssimo nos arremessos de 27%. A equipe chutou 81 bolas e acertou apenas 22! Enquanto isso o adversário obteve 42% de aproveitamento com 35 acertos.

Agora a série está 2 a 1 para o Indiana e as equipes se enfrentarão segunda-feira (29) novamente na Phillips Arena, às 20h30.

Melhores Momentos e pontuação:
http://www.nba.com/games/20130427/INDATL/gameinfo.html?ls=pot

Destaques:

Pontos: West (18) e George (16)
Rebotes: Hansbrough (9), Hibbert (9) e George (9)
Assistências: Hill (3)

O jogo - 69 x 90:

 1º Quarto - 14 x 27: Se este jogo teve algum lado bom, é que a derrota se anunciou dese o início, então não havia porquê esquentar a cabeça. Até que nos 2 minutos e meio iniciais o time anotou 8 a 1 com West e George pontuando, mas daí pra frente a bol parou de cair e foi difícil marcar as infiltrações de Teague, os arremessos de Harris e Horford no garrafão (o pivô fez a sua melhor partida de playoff na carreira, com 26 pontos e 16 rebotes).

2º Quarto - 16 x 27: Se o time titular não conseguia pontuar, imagina a rotação! Só se salvam Green, e Hansbrough, porque os outros quatro juntos fizeram 2 pontos, aí ficou difícil. Do outro lado Simith ficou em quadra para enfrentar a rotação do Indiana e aí o placar ficou elástico. Quando, George tava em quadra pelo Pacers, mas não estava em um grande dia. Quando o tiem titular voltou reagiu um pouco, mas o time foi para os vestiários 24 pontos atrás e com o jogo praticamente perdido.

3º Quarto - 19 x 21: Hibbert e West se acertaram no garrafão e o time finalmente equilibrou um quarto. Se o time estivesse com o garrafão forte, marcando bem e pontuando razoavelmente bem teria brigado pela vitória.

4º Quarto - 20 x 15: Aqui já estava decidido, começar o quarto com 26 pontos de desvantagem só tinha como ação aceitar a derrota. No final ambos os times estavam com reservas em quadra e esperando acabar.

Análise:
É meio redundância falar, a bola não foi bem arremessada, o time não jogou bem e perdemos feio, mas como disse no pre-jogo não há motivo para pânico. Até porquê quem tem a vantagem de mando precisa de apenas confirmar suas vitórias como mandante  para avançar.

George teve um dia ruim, e Stenphenson marcou mal o Harris, talvez pela lesão no quadril. Por fim, Horford não ode pontuar tanto assim, o garrafão tem que marcar melhor, caso contrário corremso risco de ir a um jogo 7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário