Translate

segunda-feira, 29 de abril de 2013

(Game 4) - Pacers 91 x 102 Hawks: Tabu continua e série está empatada


Série: 2 x 2

Desde 2006. Foia a última vez que o Indiana Pacers venceu em Atlanta, coma  derrota de hoje agora são 13 consecutivas para os donos da casa na Phillips Arena. Agora a série que vai no mínimo a 6 partidas volta para Indianápolis na quarta-feira e na sexta o Pacers terá mais uma chance de vencer na Georgia.

O grande causador do revés foi o segundo quarto, quando o Hawks venceu por 16 pontos e nos dois últimos o Indiana teve de correr atrás.Mesmo lesionado, o ala-pivô Josh Smith foi o grande destaque da partida, com 29 pontos e 11 rebotes.

Melhores momentos e pontuação:
http://www.nba.com/games/20130429/INDATL/gameinfo.html

Destaques:

Pontos: George (21), West (15)
Rebotes: George (12), Stephenson (9)
Assistências: Stephenson (8) e Hill (6)

O jogo - 91 x 102:

1º Quarto - 21 x 22: Ate faltar 02:34 estava ótimo, principalmente com a grande atuação de Hill o Pacers vencia por 7 e tinha tudo para abrir uma boa vantagem e construir a vitória, mas no finalzinho foram oito pontos seguidos deles, quatro de Horford.

2º Quarto - 19 x 35: Aqui perdemos o jogo. A rotação até foi melhor, mas o problema é que o Atlanta não descansa o Smith no começo do segundo qaurto e isso se aliou a atuação monstruosa de Kyle Korver, que estava com a mão quente nos três pontos. Pelo segundo jogo seguido tomamos goleada nesse mesmo período.

3º Quarto - 22 x 12: Com toda certeza o clima foi quente no vestiário do Pacers, porquê o time voltou com "sangue nos olhos" e atropelou no começo do quarto, vencendo por 15 x 1 dos 10:05 aos 04:08, onde os cinco titulares foram muito bem. Assim a diferença caiu para quatro e a esperança da vitória apareceu.

4º Quarto - 29 x 33: Foram eternos 11 minutos em que a diferença ficou em média nos 7 pontos, caia um pouco, subia um pouco, mas nunca saia disso, assim o Indiana não teve como lutar pela vitória no minuto final e a série ficou empatada.

Análise:

Êêêê segundo quarto! De nvo esse foi o problema. O fato do Smith permanecer em quadra está nos complicando. è necessa´rio ver como resolver isso, Acho que mudar a fragmentação na rotação seja a saída, mas enfim, agora é em casa e no Bankers Life Fieldhouse o time rendeu bem mais.Mas a série tá ficando com cara de se decidir  só no domingo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário