Translate

domingo, 14 de abril de 2013

Pacers 80 x 90 Knicks - Obrigado, Toronto!



E finamente acabou. O Indiana Pacers cumpriu seu objetivo e está garantido em 3º lugar na Conferência Leste e agora espera seu adversário, que será ou seu rival Chicago Bulls ou o Atlanta Hawks; e mais, agora um possível encontro co o favorito Miami Heat só pode acontecer na final do Leste.

Mas isso não aconteceu por mérito do Pacers, que foi derrotado pelo New York Knicks por 0 pontos, mas o quarto colocado Brooklyn Nets perdeu no Canadá para o Toronto Raptors e não pode mais ultrapassar o Indiana, pois no máximo empataria m vitórias, mas como o Pacers é o campeão da Divisão Central vence no critério de desempate.

Melhores Momentos e Pontuação:
http://www.nba.com/games/20130414/INDNYK/gameinfo.html?ls=iref:nbahpgt[0021201196]

Destaques:

Pontos: Stephenson (22) e West (17)
Rebotes: Ribbert (10) e West (8)
Assitências: George (11) e Hill (5)

O jogo - Pacers 80 x 90 Knicks:

1º Quarto - 15 x 23:Carmelo começou pontuando bem e estava ifícil marcá-lo, enquando a estratégia de forçar o garrafão pelo fato dos três principais pivôs do adversário não estarem em quadra (Chandler, Stoudimare e Camby) não deu certo, porquê o Knicks fechava o espaço e forçava o Pacers a chutar de 3, pelo placar deu pra ver que não caiu né.

2º Quarto - 25 x 24:Jeff Pendergraph e Sam Young, meus parabéns, finalmente dois reservas (e olha que são os que menos entram) fizeram uma boa atual, masvale ressaltar que o Vogel não colocou a rotação sozinha em quadra, sempre tinha dois ou trê titulares lá. Enfim deu certo e fizmos um quarto equilibrado, mas fomos para o vestiário 7 pontos atrás...

3º Quarto - 20 x 22: Mais um período disputado, bom pros donos da casa, que estvam em vantagem no placar. Incrivelmente Hibbert não dominava o garrafão (até o Pendergraph foi bem lá!), West tinha mais facilidade de pontuar. Outra dificuldade é que quando Carmelo saia, J.R. Smith mantinha o nível, esse é o grande problema de jogar contra eles, assim tava difícil encostar no placar.

4º Quarto - 20 x 21: Não se engane com esse placar. O Pacers descontou um pouco a diferença no final quando só haviam reservas, foi um fim de partida tranquilo para o Knicks, que resolveu o jogo rápido, tiros certeiros de Copeland e Novak, que não permitiam que a marcação dobrasse em Carmelo, assim não tinha o que fazer.

Análise:

Estou começando a ficar preocupado. A equipe oscila nos últimos jogos jogos bons e ruins, mas os resultados não estão vindo. Mas penso que se há uma hora para perder é agora, a posição já ta garantida (a mesma do ano passado, que consolida a reformulação do Pacers) e o importante é chegar forte nos playoffs.

Destaco a grande semana de Stephenson e West, os pilares defensoivos do time estão pontuando bem. West sempre pontuou, mas lance não! Essa opção de tiro de três (foram 4 hoje) a mais dificulta a vida da defesa do Bulls ou do Hawks.

FALTA POUCO, SÓ DOIS JOGOS!

GO PACERS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário