Translate

terça-feira, 9 de abril de 2013

Cavaliers 94 x 99 Pacers - Hill comanda uma virada espetacular!


Sensacional. É o melhor adjetivo que eu encontro para a vitória do Indiana Pacers sobre o Clevland Cavaliers no Bankers Life Fieldhouse. Quando restavam pouco mais de 7 minutoa pra acabar, os visitantes venciam por 18 pontos, até que veio uma reação espetacular, comandada pelo armador George Hill, autor de 27 pontos no jogo, nove durante o período que a equipe virou a partida.

Esta foi o 30º triunfo do Indiana em casa nesta temporada, agora a equipe chegou a 49-29 e segue em terceiro lugar no Leste. Já eliminado o Cavs continua em 13º com 24 vitorias.

Melhores Momentos e Pontuação:
http://www.nba.com/games/20130409/CLEIND/gameinfo.html?ls=iref:nbahpgt[0021201154]

Destaques:

Pontos: Hill (27) e West (15)
Rebotes: West (9) e Stephenson (8)
Assistências: Hill (4)

O jogo:

1º Quarto 26 x 29: Hill começou mostrando que estava num bom dia, pois fez os primeiros 5 pontos do Pacers no jogo, depois o time se dividiu nos pontuadores, Hansbrough mais uma vez entrou bem no final. Do outo lado o jogo era baseado em Kyle Irrving, mas a defesa funcionou bem.

2º Quarto 27 x 19: Maaais uma vez eu infelizmente tenho que escrever que a rotação entrou mal, Clevland virou o jogo em cima das ma´s atuações de Green, Mahimi e Augustin (repito, Hansbrough estava bem). O time titular voltou para melhorar, mas não conseguiu virar o placar, assim os visitantes foram para os vestiários em vantagem de 5 pontos.

3º Quarto - 31 x 16: Nesse quarto o time jogou igual aos segundos tempos contra o Thunder e o Wizards, Mas dessa vez foi ao contrário, ao invés de ser o único bem em quadra, Hibbert não estava em um bom dia e não ia bem no garrafão, melhor para Zeller, o pivô do Cavaliers foi bem e ao lado de Irving foi o responsável pela vantagem aumentar para 20 pontos.

4º Quarto - 10 x 35: Parecia perdido, as equipes praticamente "trocavam cestas" no início do quart, até que faltanto 7:41 para acabar uma reação espetacular começou. Foram 15, disse QUINZE pontos seguidos do Indiana e a diferença baixou para apenas 3.Hill jogou demais nesse final, com infiltrações e armando bem as jogadas, George também mostrou estar bem de novo ao anotar duas bolas de 3 muito importantes e ao sofrer a falta de ataque de Irving faltando 16 segundos, que deciciu o jogo.

Análise:

Foi fantástico, não há o que falar, virar tantos pontos em tão pouco tempo não se consegue todos os dias. Hill chamou o jogo e decidiu, George voltou a decidir e West e Stephenson deferam muito bem. Hibbert foi abaixo, mas ele estava jogando muito nos últimos 5 jogos, nem sempre dá pra ter uma grande atuação.

Se o time precisava recuperar a confiança, essa vitóia pode te-la trazido de volta, talvez tenha sido o último grande momento do time na temporada, mas foi incrível. Agora basta vencer o próximo jogo contra Brooklyn, assegurar o terceiro lugar e depois apenas se preparar para enfrentar Bulls ou Hawks nos offs.

Faltam 4 jogos

GO PACERS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário