Tudo sobre o Indiana Pacers, equipe que mais evoluiu na NBA nos últimos anos. Twitter: www.twitter.com/boomerpacers
Translate
quinta-feira, 28 de março de 2013
PACERS 103 X 78 MAVERICKS - Na volta de West, Indiana segue atropelando no Oeste
Em Dallas veio a terceira vitória seguida, a segunda no estado do Texas(quarta-feira a equipe venceu o Houston). Nesta quinta-feira, 28, o Pacers venceu bem o Dallas por 103 a 78 no jogo que marcou a volta do ala-pivô David West, que se recuperou de um problema nas costas. West anoutou 7 pontos, 7 rebotes e duas assistências.
Com a vitória o Indiana retomou o 2º lugar da conferência Leste e torce por uma derrora do New York Knickis na sexta contra o Bobcats para se manter no posto. Já o Dallas perdeu a chance de colar no Lakers e segue uma partida e meia atrás da oitava e última vaga do Oeste.
Melhores Momentos e números do jogo:
http://www.nba.com/games/20130328/INDDAL/gameinfo.html?ls=iref:nbahpgt[0021201072]
Destaques:
Cestinha: Paul George - 24 pontos, Roy Hibbert - 16 pontos
Rebotes: Roy Ribbert - 11 rebotes, Tyler Hansbrough - 9 rebotes
Assistências: Paul George - 6 assistências
O jogo:
Bastante apertado, essa é a definição do primeiro tempo, onde o Indiana abriu vantagem, mas assim como em Houston viu o adversário encostar no final do segundo quarto. O garrafão funcionou muito bem, mesmo com West ainda fora da forma ideal, Hansbrough foi bem principalmente no ataque. Darren Collison veio bem do banco e deu trabalho contra o ex-time, marcar Dirk Nowitzki foi complicado, como era de se esperar e as equipes foram mepatadas para os vestiários.
No segundo tempo a melhor defesa da NBA teve uma atuação brilhante, cedendo apenas 37 pontos em dois quartos, enquanto o ataque conferiu 62, um verdadeiro atropelo!
George mais uma vez foi determinante, pontuou tanto do perímetro quanto no garrafão, deu assistências e pegou rebotes, foi o melhor em quadra. Hibbert também foi muito bem, dominou as ações contra o bom Elton Brand.
Análise:
Ótimo resultado do Pacers, com problemas de lesões foi muito superior a uma equipe que briga com tudo para entrar nos playoffs, vitórias assim vão credenciando a equipe com mais respeito para os confrontos eliminatórios a partir da terceira semana de abril.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário